Pular para o conteúdo principal

The Evil (O Mau) / Primeiro Capitulo - Temporada 01

ATENÇÃO:


THE EVIL (O MAU)  - CAPITULO 01
CRIADO E ESCRITO POR LUIZ GABRIEL LUCENA
DIREITOS RESERVADOS A LUIZ GABRIEL LUCENA
WEB-SÉRIE ESCRITA DIVIDIDA EM 4 TEMPORADAS
.
HISTÓRIA PROTEGIDA POR DIREITOS AUTORAIS E FISCALIZADAS PELO ÓRGÃO RESPONSÁVEL: LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998
DISPONÍVEL  POR 45 DIAS 
NÃO INDICADA PARA MENORES DE 16 ANOS

SINOPSE: Após a misteriosa morte da mãe um jovem descobre um trama de trapaças, dinheiro e o real motivo do ocorrido. Revoltado o mesmo procura um por um para confessarem o crime, caso contrario as consequência é a morte.



Capítulo 1: O Começo

    Na ensolarada Los Angeles vivi um rapaz muito mistério, cruel, sombrio chamado: Dylan Johnson.
   Em uma noite de forte chuva em sua casa, Dylan encontra o diário  de sua mãe que estava escondido em um baú no sótão e começa descobrir coisas absurdas, desde desse dia sua vida mudou completamente.
Na praia de Long Beath onde seu pai tinha uma casa grande e bem luxuosa, por volta das 21 horas.
   - Pai faz 2 anos que a mãe morreu, e nunca ninguém descobriu o que aconteceu! - Fala Dylan com um olhar sóbrio para o seu pai.
   - Ora filho, deixe de coisa! Ninguém nunca encontrou nada... - Respira.  - Porque não tem nada para ser encontrado! - Fala Louis Johnson se levantado do sofá para pegar uma cerveja na cozinha.
   - Posso te fazer uma pergunta?
   - Claro meu filho, o que você quer saber?
   - Você Realmente amava a mãe?
   - Mas que pergunta é essa?
   - Responda! Você amava a mãe?
   - Sim! Ela me deu as coisas mais preciosas. Você e seus irmãos.
   - Estão porque você batia nela e a traia com meras vadias baratas?
Louis olha para Dylan espantado.
   - Você tem tem noção das acusações que está me fazendo?
  - Responda minha pergunta! - Pega e  mostra o diário que estava escondido na sua roupa.
   - Onde você conseguiu Isso?
   - Lá em casa no sótão, o senhor achava que ia conseguir esconder, a verdade de me?
   - Me entregue esse diário agora Dylan! - Fala nervoso.
   - Por que você está tão nervoso?  Estamos aqui, apenas eu e o senhor e os bilhões que estão na conta.  Aliás os bilhões que você herdou quando a mãe morreu!
   - Entregue esse diário agora, ou...
   - Ou o que? Vai me matar como você matou ela?
   - Você não sabe da verdade!
   - Pois me conte, estou louco pra ouvir!
Dylan corre deixando Louis nervoso, quando volta estava com um arma que havia encontrado no quarto de seu pai.
   - Dylan o que você vai fazer com essa arma?
   - Sabe é muito bom ser filho de um Ex-Coronel do Exército Americano.  Você tem acesso a armas sofisticadas e atuais!
   - Larga a arma, a gente senta e eu te conto toda a história!
  - Não quero lhe ouvir! - Dylan atira 4 vezes em Louis que cai no chão sagrando e com segundos de vida.
  - Você não sabe o que vai começar, por favor pare!
  - Você que não sabe o que começou! - Dá o último tiro.
Depois de matar o  Louis, ele coloca gasolina por toda a casa e a queima, no lado de fora olha para a casa queimando e diz:
  - Não Mandei matar ninguém... que comece os jogos. - Entra no carro e vai para a sua casa que ficava perto de um braço de rio.
 Uma semana depois, policiais encontraram o corpo cremado do pai de Dylan, fazendo com que a fortuna fosse dividida entre todos os irmãos.
  Os irmãos de Dylan eram: Bosley, Sarah, Tomás e a Lucy. Eles eram bem unidos e todos moravam em lugares diferentes, mas se viam com frequência. 
 O mais velho o Tomás era Engenheiro Naval e tinha uma empresa de construções de grande respeito, a do meio Sarah tinha um super mercado e também era dona de uma escola para crianças super dotadas, Lucy a segunda do meio ela estilista e tinha uma grife internacional e o casula Bosley tava terminando a faculdade de medicina.
Na mansão Johnson.
- Um já foi faltam mais 4.
Jason King,  Alisa Broy, Thome Andei e Andreia Here. - Fala Dylan segurando o diário de sua mãe em sua mão.


Continua...


CONSIDERAÇÕES FINAIS:
Capitulo escrito por Luiz Gabriel Lucena 
Foto de Capa: Canva Estúdio
Fotografo:Luiz Gabriel Lucena 
Agradecimentos: Roma e Branca


História Baseada na Vida do Autor e todos Seus Personagens Baseados em pessoas reais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

WEB-SÉRIE: O Mistério de Chiang Mai: A Vingança do Assassino das Sombras - Primeiro Capítulo

 Informações Introdutórias  Capítulo 01 - AS SOMBRAS DO TERROR No coração da Tailândia, onde as antigas tradições se misturam com a modernidade vibrante, encontra-se a cidade de Chiang Mai. Rodeada por montanhas cobertas de neblina e florestas exuberantes, a cidade é um labirinto de vielas estreitas e templos ornamentados. À medida que o sol se põe sobre os picos das montanhas, as lanternas de papel iluminam as ruas, lançando sombras dançantes nas paredes de templos antigos e mercados noturnos movimentados. As ruas estreitas e sinuosas estão repletas de aromas exóticos: incenso queimando em templos antigos, especiarias picantes vindas dos mercados noturnos e o perfume do jasmim flutuando suavemente no ar. Os sons da cidade são uma sinfonia caótica de buzinas de tuk-tuks, sinos de templos e risadas animadas de moradores locais e turistas. À medida que a noite avança, uma aura de mistério envolve Chiang Mai. Nas sombras das ruas estreitas, histórias antigas e lendas sobrenaturais par

WEB-SÉRIE: Uma História de Bangkok: E Se Eu Fosse Você? - Capítulo 1: Brigas e Primeiros Passos

Informações Introdutórias  Sinopse Oficial Em Bangkok, Pawin e Krit, chefe e funcionário, trocam de corpos após um acidente. Presos nessa situação, enfrentam desafios e aventuras, descobrindo um novo entendimento um do outro. Enquanto tentam reverter a troca, um romance inesperado floresce, ensinando-os que, às vezes, para entender o outro, é prec iso viver na pele dele. ABERTURA:  Capítulo 1: Brigas e Primeiros Passos O escritório de Pawin, localizado no coração de Bangkok, é uma mistura de modernidade e funcionalidade. Grandes janelas de vidro proporcionam uma vista panorâmica da cidade, enchendo o espaço com luz natural. As paredes são decoradas com prêmios de inovação e fotografias de equipe, refletindo o sucesso da empresa. Essa grande empresa é comanda por Pawin: Impecavelmente vestido em um terno sob medida, Pawin é a personificação da autoridade. Seus olhos atentos e postura firme deixam claro que ele está no controle. E lá também trabalha o doce Krit: Vestindo roupas casuais

WEB-SÉRIE: O Mistério de Chiang Mai: A Vingança do Assassino das Sombras - Segundo Capítulo

 Informações Introdutórias  Capitulo 02 - Gritos na Escuridão   Enquanto a cidade de Chiang Mai se recuperava do choque causado pelo terrível evento da noite anterior, Thawatchai Pholchai, um jovem policial novato, estava prestes a mergulhar de cabeça em seu primeiro grande caso. Thawatchai, ou Thawa para os amigos, era um recém-formado na academia de polícia local. Ele sempre sonhou em seguir os passos de seu pai, que era um respeitado detetive na cidade. Determinado a fazer jus ao legado de sua família, Thawa estava ansioso para provar seu valor como um membro valioso da força policial de Chiang Mai. Naquela manhã, Thawa foi designado para investigar o recente assassinato de Wirat Pongchai, o estudante universitário cujo corpo foi encontrado no beco estreito. Enquanto se dirigia para a cena do crime, Thawa tentava controlar os nervos, ciente da responsabilidade que pesava sobre seus ombros. Ao chegar ao local, Thawa foi recebido pela policial veterana Anong Somboonchai, sua