Pular para o conteúdo principal

WEB-SÉRIE: O Elefante de Jade - Décimo Capitulo (Último Capítulo)

 ATENÇÃO:

O ELEFANTE DE JADE  - DÉCIMO CAPÍTULO

CRIADO E ESCRITO POR LUIZ GABRIEL LUCENA

DIREITOS RESERVADOS A LUIZ GABRIEL LUCENA

WEB-SÉRIE ESCRITA EM DEZ CAPÍTULOS

 PROTEGIDA POR DIREITOS AUTORAIS E FISCALIZADAS PELO ÓRGÃO RESPONSÁVEL: LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998
DISPONÍVEL POR 45 DIAS

NÃO INDICADA PARA MENORES DE 10 ANOS

SINOPSE: Dois estudantes de mundos diferentes, mas unidos pelo passado, vão a um acampamento, mas acabam entrando em uma grande aventura sobrenatural e romântica, na qual vão responder algumas perguntas do passado. 



Décimo Capítulo: O Som do Elefante

Após o som, dentro da luz algo acontecia.

- A gente morreu? – Pergunta Thin.

- Sei lá tá tudo branco, deve ser o céu aqui.

- Ainda não... – Afirma Prai se aproximando com os guerreiros do passado.

- Prai? – Fala Chan. – Você não morreu?

- Morri! Mas quebrando o elefante vocês libertam minha alma.

- Esse são os guerreiros? – Fala Thin.

- Oi, Thin e Chan. Acho que conseguiram entender a charada. – Fala aquele que leva o nome de Sol. – Quando ele e eu pedimos o poder para acabar com a guerra sabíamos que tinha um preço, o elefante ele é a montaria dos reis, nossos pais eram ditos como reis, mas fiaram muito na busca do poder...

- Ele também é o símbolo da estabilidade e imutabilidade, o divino não pode mudar as ações humanas, estão o que foi feito não pode mudar, ou seja, se fez algo bom ficará no caminho da luz e se fez algo ruim da escuridão... – Fala aquele que leva o nome de Guerreiro. – Se se manter confiante ao que sente e procura não há nada ou ninguém na terra que vai te derrotar, pois irá prosperar.

- Prosperidade e paz também fazem parte da simbologia do elefante, infelizmente para ter paz precisa buscá-la, precisa lutar para ter, mas isso não é impossível, aliás, a vida é simples a gente que tende a complicá-la. – Afirma Sol.

- Então, se fossem mortos pelo mau, iriam morrer juntos, se a arma da lua destruísse o elefante o bem venceria, mas os escolhidos seriam sacrificados, mas não iam perder a vida, só iria perder a memória, pois não iriam se lembrar do outro para não surgir uma nova guerra. – Afirma Prai.

- Como a gente se ama muito depois de anos de falecidos, a terceira opção era os escolhidos destruírem o elefante no ato de amor verdadeiro, que não só destrói o mau mas permite que ambos fiquem juntos e vivos, a gente morreu porque nossos ferimentos estavam bem graves, então para gente não fazia sentido quebrar o elefante, iríamos morrer de todo jeito. – Afirma o Guerreiro.

- Vocês libertaram os mortos em guerra, esses dois, eu, todos aqueles que o mau usou como desculpa o elefante, só tenho que agradecer.

- O que vai acontecer com o chefe? – Pergunta Chan.

- Bem... Assim como no seu coração ele virará pedra e irá explodir e o mau causado será apagado.

- Vocês dois escutem com atenção, a vida sempre trará a mais profunda adversidade, haverá dias de glória e dias de tristeza, mas enquanto tiverem um ao outro, enquanto tiverem no caminho da luz e do amor, nada e ninguém será capaz de destruí-los.

Eles sobem ao céu e uma explosão de luz acontece, na praia o chefe corria para ver o que estava acontecendo quando aos poucos foi se tornando de pedra e em seguida explodiu uma explosão forte que empurrou quem estava perto para trás.

Quando a luz diminuiu Thin e Chan aparecem de mão dadas indo em direção aos seus amigos.

- Mas, como? – Pergunta Bup.

- É uma longa história, acho que se eu contar, ninguém iria acreditar. – Afirma Chan.   

- Sabe o que estou pensando? – Afirma Thin.

- Em quê?

- Em írmos para casa, hoje eu vou liberar.

- Sério?

- Avia antes que desista....

Chegando em casa, eles já entraram se beijando e tirando a roupa um do outro, Chan joga Thin na cama de bruços e começa a penetrá-lo, quanto mais ele ia, mas Thin pedia, o desejo estava tão presente que a cama quase quebrou, os vidros ficaram embassados, e também eles nem reparam que seus amigos estavam do lado de fora.  

Depois do sexo selvagem, os dois se deitam na cama e Thin coloca a cabeça no peito de Chan.

- Até que você deu conta... – Afirma Thin rindo.

- Engraçadinhos... – Sorrir. O que começou com uma briga do passado...

- Essa causada por uma pessoa de pensamentos idiotas...

- Admito, mas o ponto é, o que começou como uma briga, se tornou em uma história cheia de ação, aventura, suspense e romance.

- Não esqueça do drama.

- Isso ainda tem o drama, se um dia a gente contar essa loucura para alguém ninguém iria acreditar.

- O final o elefante poderoso só foi dado por conta do amor, ele que pode destruir todo e qualquer mau e também salvar muita gente. Desde que fiquemos unidos.

- No caminho do bem nada será capaz de acabar conosco. Aliás com quem seguir isso, pena que nem todos pensam assim.

- O guerreiro sol vez a diferença, então basta a gente fazer também, lembra o elefante traz a prosperidade, sua cor verde traz a esperança essa de dias melhores.

- Eu tento você todos os meus dias serão bons. – Afirma Chan.

- Que brega!

- Ué... Não precisa ser bonito, precisa ser real.

No safari world, a turma foi fazer uma visita.

- Com tanto lugar, escolheram aqui? – Afirma Bup. – Me diga o porquê?

- Por isso! – Fala Thin apontando para um elefante. – Não podemos terminar nossa história sem a maior simbologia dela.

- Quem diria que iriamos viver tudo isso por causa de um elefante... – Afirma Wut.

- Para ver, mas o que importa é a lição que fica.

- E os romances... – Afirma Wut olhando para Pen.

- Como é? – Pergunta Chan olhando nervoso.

- Vocês dois não são o único casal... – Afirma Pen rindo.

- Kenya acho que a gente precisa arrumar um boy também. – Afirma Bup.

- Eu tenho certeza, se não a gente tá ferrada no casamento deles.

- Vamos tirar uma foto com o elefante? – Afirma Wut.

Eles se posicionam para a foto depois que tiram o elefante grita, um grito alegre, a moral da história nem sempre vem bonitinha e explicada, precisa prestar atenção, precisa viver, precisa crer e precisa estar disposto fazendo tudo isso qualquer pessoa nesse planeta terá um elefante de jade.

- Espera. – Fala Thin, eles já estavam voltando para casa.

- Que foi? – Pergunta Bup.

- Nossa música, vou aumentar o som, quero animação e geral cantando. – Respira.

- Papapa Papapa Olhe para o sol. Olhe para céu. Olha para o mar, o mar sorri para nós, certo? – Canta Wut.

- Ouça, ouça, o vento sussurrou que não há nada a temer... – Canta Pen.

- Esperando por uma aventura, como o sonho em nossos corações, em uma longa, longa estrada só eu e tu... – Canta Chan.

- Olha, olha, olha as flores estão sorrindo para nós assim. – Canta Kenya.

- Respire fundo e deixe de lado os seus medos. A estrada está esperando você e eu. – Canta Thin.

- Diga-me para ser corajoso, seja corajoso ousar sonhar... – Canta Bup.

E assim cantando e rindo nossa história chega ao seu grande final... Qual é o seu elefante de jade?

 

Fim!


CONSIDERAÇÕES FINAIS:

Capitulo escrito por Luiz Gabriel Lucena
Corrigido por Gabrielle Rocha
Foto de Capa: Canva Estúdio
Fotografo: Luiz Gabriel Lucena

 

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

WEB-SÉRIE: LOOKING FOR 3: ALWAYS LOOKING FOR - Capítulo 01: Retornos e Revelações

   Informações Introdutórias  Sinopse Oficial da Terceira Temporada: Looking For: Always Looking For Max Montenegro, agora um recém-formado engenheiro, retorna à Tailândia após um período em Londres ajudando sua irmã. Ao lado de seu marido, Mike Watanabe, e seus amigos próximos, Max é recebido de volta à casa que compartilham com Korn, Knock, Yihwa, Cho, Sam e Troy – uma grande e unida família de consideração. Entretanto, a tão esperada tranquilidade é interrompida quando Max recebe uma mensagem urgente de seus pais no Brasil. A empresa da família está sendo sabotada e seu pai é acusado de atividades ilegais. Com a necessidade de proteger sua família e limpar o nome de seu pai, Max e seus amigos se unem para desvendar a teia de conspirações que ameaça destruir tudo o que amam. Enquanto investigam, eles descobrem que Soraya, uma poderosa e inescrupulosa empresária, está por trás das sabotagens. Max e seu grupo devem enfrentar perigos constantes e revelar os segredos ...

Unidos Até O fim

 ATENÇÃO: UNIDOS ATÉ O FIM  - CAPITULO ÚNICO CRIADO E ESCRITO POR LUIZ GABRIEL LUCENA DIREITOS RESERVADOS A LUIZ GABRIEL LUCENA WEB-SÉRIE ESCRITA EM CAPITULO ÚNICO   PROTEGIDA POR DIREITOS AUTORAIS E FISCALIZADAS PELO ÓRGÃO RESPONSÁVEL: LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998 DISPONÍVEL POR 45 DIAS NÃO INDICADA PARA MENORES DE 10 ANOS SINOPSE: Três brilhantes jovens irão colocar a amizade a prova para deter um vilão diabólico. Baseado em uma amizade real, veja até onde a amizade pode ir e aprenda que quando é verdadeira nada é capaz de destruí-la.  CAPITULO ÚNICO Dizem em algumas culturas que a amizade vence todas os obstáculos e aventuras ditas como estranhas demais para serem comentadas, mas a nossa aventura deve ser contada, recontada e enaltecida, pois aquilo que é verdadeiro deve ser ensinado, pois tudo que é falso, mas cedo ou mais trade quebra.  Nossa história se passa no Brasil, na terra bonita por natureza, quente e festeira que também pode ser ...

Power Rangers Thunder Operation : Missão México. Segunda Parte

Após descansarem os Rangers foram encontrar com Sarah que os esperavam no restaurante do hotel. - Então gostaram do quarto?  - Perguntou Sarah. - Sim! - Responde ambos. - Por onde nos vamos começar? - Perguntou Sarah. - Alfa nos deu alguns documentos, nós já sabemos por onde começar! - Afirma Lorenna. - Por onde então? - Pelo Templo do Tigre, segundo o nosso mapa fica no interior.  Certo? - Certo!  Só que o caminho é um pouco extenso até, levará umas 4 horas no menino. - Não tem problema,  vamos logo a procura do Diamante Terrestre, antes que mais alguém resolva ir atrás dele!  - Afirma Gabriel. - Gabriel tem razão.  Aliás esses uniformes ficaram muito bom em vocês! - Obrigado. A roupa que eles estavam era tipo um macacão , mas com shot e a camisa sem manga e da cor de cada Rangers. Eles foram a procura do Templo do Tigre e no caminho. - Até que o M...