Pular para o conteúdo principal

WEB-SÉRIE: "Looking For.." - Sétimo Capitulo

 ATENÇÃO:

"LOOKING FOR..."  - SÉTIMO CAPÍTULO 

CRIADO E ESCRITO POR LUIZ GABRIEL LUCENA

DIREITOS RESERVADOS A LUIZ GABRIEL LUCENA

WEB-SÉRIE ESCRITA EM ONZE CAPÍTULOS

 PROTEGIDA POR DIREITOS AUTORAIS E FISCALIZADAS PELO ÓRGÃO RESPONSÁVEL: LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998
DISPONÍVEL POR 45 DIAS

NÃO INDICADA PARA MENORES DE 10 ANOS


SINOPSE DA HISTÓRIA: Max Montenegro é um jovem estudante de engenharia, aparenta levar uma vida comum, mas sofre por não saber quem é e ainda vive na sobra do pai que quer que o mesmo assuma os negócios da família, mas tudo muda quando Max ganha uma bolsa de estudos fora do pais e com isso será que ele irá encontrar seu eu? História baseada, nas séries asiáticas, baseada, não é plagio. 


Sétimo Capítulo: O Grande Momento

A notícia do incêndio ganhou repercussão indesejada, por mais que Max quisesse fazer algo para ajudar, não podia, pois ainda não sabia quem estava por trás de tudo isso. Seu medo é que quem quer que seja evolua e acabe cometendo um homicídio.

Fora a tensão criada propositalmente, os ânimos da turma se voltavam ao ano novo que se aproximava, tinha a esperança que nada de ruim iria ou poderia acontecer, mas nunca se sabe, será que a pessoa ardilosa está tramando algo agora? Bem, acredito que saberemos em breve. No campus em frente ao lago, o canto de pensamento de Max.

- Vejo que dessa vez não está jogando pedras nos peixes.  – Afirma Kitty sentando-se ao seu lado.

- Dessa vez não me assustou... – Rir.

- O que está pensando dessa vez?

- Em quem está por trás disso...

- Por trás de quê? Não pode salvar a todos e nem se responsabilizar por coisas que não fez. Você sempre vem para cá, de uma forma repetida fazer o monólogo do mocinho, apenas viva e encontrará as respostas.

- Você fala como se já as soubesse.

- Eu? – Rir. – Você também sabe, já veio até aqui, então viva mais um pouco que as coisas irão aparecer no seu tempo. E sobre o Mike... faça o que seu coração manda.

- E o que ele manda?

- Tá perguntando demais não? Apenas se abra!

- Kitty. – Olha para ela e a mesma tinha sumido. – Ela sumiu...porque não estou surpreso?

Ao sair ver Billy de longe e grita pelo rapaz perguntando por Mike, mas o mesmo não lhe dá a mínima, em seguida vai a um café onde encontra com Tine.

- E aí? – Fala Tine. – Aceitou namorar com Mike... até que enfim.

- Oi...o coração falou mais alto.

- Eu sei como é, o Wat me paquerou até eu me apaixonar localmente por ele.

- Vocês estão a muito tempo juntos?

- Vai fazer dois anos, tudo começou quando eu fugi de um perseguidor romântico, até que a história é engraçada. Vocês vão ao show do Wat na virada de ano? Vai ter super fogos de artifício.

- O Mike tinha me falado, mas tenho que ver com a turma.

- E porque não vai só vocês dois, vai que rola um clima mais intenso, e vocês terminem a noite fazendo aquilo...

- Aquilo?

- Quem que eu diga com todas a letras. S E X O! No começo dói, mas depois é massa.

- Por essa nem o futuro esperava. – Fala vermelho sem jeito. – Mike não pensa nessas coisas.

- Eu também não pensava e agora faço todo dia.

- Vamos mudar de assunto...sobre o show iremos sim, o Wat toca muito bem.

- Você não faz ideia!

- Depois diz que é o Wat que tem a mente pervertida. – Rir.

Mais tarde no apartamento, os seus três moradores, passaram à noite conversando sobre suas ideias de ano novo, um clima bem divertido regado a vodka sabor morango. Cho e Yihwa chegam logo em seguida trazendo comida.

Eles conversaram até de madrugada, tudo está indo bem...

- Então, vamos todos ou somente vocês dois? – Pergunta Korn indo na geladeira pegar mais bebida.

- É logico que só os dois, tá na hora dos dois terem um momento a sós. – Afirma Cho.

- Vocês perderam a noção do perigo? – Afirma Max com vergonha. – Eu ainda não sei, aliás, sei, mas não queria saber.

- Está confuso nesse nível? – Afirma Yihwa rindo. – Vá logo com ele e pronto, deixa de pensar demais. Que drama! Só lhe digo uma coisa. – Respira fundo. – Nos conte tudo depois, e principalmente se usou camisinha.

- É cada coisa que eu escuto...Eita vida! Vamos beber que é melhor.

O constrangimento do rapaz se dá ao motivo de que ele nunca teve uma experiência boa, sempre lhe faziam de tolo, o usavam e abusavam, então o mesmo tem uma certa dificuldade, acrescentando também, que gravaram um vídeo dele fazendo sexo e colocaram na internet em forma de chacota, ou melhor, para lhe fazer mal.

O tempo andou como o vento, calmo e sereno, nem trouxe coisas ruins ou coisas boas, e sim expectativas. Os ataques misteriosos pararam, mas esse parar é apenas uma pausa, até mesmo um ser de mente diabólica precisa recarregar, e esse vilão sabia bem como fazer isso, e fazia, em uma praia bebendo coquetéis exóticos. No entanto a revelação de sua identidade está se aproximando, pode até não chocar, mas iria surpreender.

Mas alguns dias se pararam e é enfim chegada a hora de celebrar o novo ano, dessa vez Max não estava sozinho como de costume e ainda está longe de casa, o que lhe traz um frio na barriga inexplicável, apesar de seus amigos sempre implicarem com ele, sobre: “um beijo que preste” e “sexo”, ele sabe que já estava na hora, pois sabia o que sentia e como lhe foi aconselhado, chegou a hora do mesmo viver e curtir o que a vida tem a oferecer.

A propósito Max tem o presente certo para passagem de ano.

- Foi isso que ele comprou pra você? – Pergunta Yihwa que agora não desgruda mais de Max.

- Foi...Eu gostei.

- Ele te comprou uma roupa completa, eu amei essa blusa vermelha, sua cor preferida, né? Essa calça está maravilhosa...

- Também ganhei isso. – Lhe entrega um envelope.

- Nossa! Desse tanto e ele é um coelho. E tem sabores ainda, qual vai usar hoje?

- Yihwa!

- Max é sério, esse é um assunto importante, ele te deu tem que usar.

- Isso é camisinha, pra que eu vou usar? Se é ele quem vai... – Parou de falar nomeio da frase.

- Ele que vai o que?

- Esquece. – Toma o envelope de sua mão. – É minha primeira festa sem vocês.

- Já estava na hora, né? Tá enrolando o Mike demais, não pode mais usar a gente como desculpa.

- Você está no lado de quem?

- Do amor! Anda, passa um perfume bem cheiroso que ele chega já para te buscar.

Max se perfuma e vai esperar na porta do apartamento, ao descer esbarra em Mike que está indo ao seu encontrado.

- Sem esbarrando nas coisas. – Fala rindo e olhando nos seus olhos.

- E você sempre sem prestar atenção, mas acho bom que só cai nos meus braços.

- Seu brega.- Se ajeita. 

- Você gosta!

- Vamos? Estou animado para esse show.

- Ótimo, vim até de carro hoje, quero te dar uma noite especial, aliás, meu presente está mais bonito em você do que no manequim.

- Vamos de uma vez.

O show irá ocorrer em frente a praia, está tudo iluminado, um palco enorme, como os meninos são amigos de Wat e Tine ganham passes para os bastidores.

- E aí? – Fala Wat se aproximando deles. – Eu sinto algo de vocês dois. Não façam besteira até terminar o show. – Fala indo e em tom de malícia.

- Engraçadinho... – Fala Max. – O Tine vai ficar conosco hoje?

- Vai sim, ele foi apenas buscar umas pessoas. Mike vem aqui.

- O que foi? – Fala chegando com Wat em um lugar silencioso.

- Então, é hoje?

- Eu não sei, Max é muito reservado, os anteriores a mim o fizeram sofrer muito.

- Então, seja carinhoso, ele gosta de você da para ver nos olhos dele.

- Toda vida que eu tento ele da um jeito de cortar o clima...

- Talvez ele não saiba como fazer, faça assim..

No lado de fora Max aguardava sozinho, olhando para o movimento se deslumbrava com a decoração, com encanto e a sensação de bem estar que aquilo está lhe trazendo. Tine final chega com seus amigos, em seguida Wat e Mike.

Eles vão para um lugar onde dá para ver o palco perfeitamente e também um lugar bom para ver os fogos de artifício, algo que pela tradição dura 20 minutos, o que no brasil dura 10 minutos. O show começa, músicas marcantes locais estão sendo tocadas até que Wat começa a tocar músicas em inglês, a primeira é Make You Mine.

- “Coloque sua mão na minha, você sabe que eu quero estar com você o tempo todo”. – Canta Mike olhando nos olhos de Max que começa a ficar vermelho.

Em seguida Wat começa a tocar a música Chun-Gaw-Soo-Kon de Nicole Theriault que diz em sua letra: “é hora de declarar independência, é hora de eu ser eu mesmo...acho que você preparou algo em seu coração. O dá um tapa na cara de Max e o faz refletir toda a sua história e o fazendo chegar a uma conclusão. Essa que resultava em uma escolha, ele pode escolher continuar vivendo no passado ou aproveitar o presente e aí construir o seu futuro.

Wat então toca uma nova música, essa que Max fez questão de recitar para Mike, o nome dela é Why R U?

- “Antigamente eu penava muito sobre o amor, e já sonhei com isso várias vezes, ansioso para viver um...”

Perto da chuva de fogos de artifício.

- Eu estou feliz! – Afirma Mike olhando para palco.

- Pelo quê? – Max pergunta olhando para ele.

- Por você estar aqui comigo...

- Eu também estou feliz de estar aqui com você.

- Max, eu realmente gosto de você sabia?

- Eu...– Resmunga e em seguida completa. – Eu também gosto muito de você. – Olha para o céu, volta seu olhar para Mike e pega na sua mão. – Acho que eu te amo, Mike. Na verdade, tenho certeza.

Mike o abraça, em seguida o segura pela cintura, olha nos seus olhos e diz:

- Eu também te amo, Max. Eu vou te fazer muito feliz, mas me prometa uma coisa.

- O quê?

- Não me deixe.

Na contagem regressiva, e os dois ainda se olhando, Max soltou uma lágrima, seu coração bateu forte e ele beija Mike ao final na contagem, um beijo iluminado por fogos de artifício, o tão esperando beijo na boca, quente e cheio de amor, e esse beijo durou a metade dos fogos.

- Eu não vou a lugar algum. – Respira fundo e olha para os fogos e em seguida volta o olhar para ele. – Feliz Ano Novo.

- Feliz Ano Novo. – Se beijam novamente.

O esperado beijo aconteceu, demorou pois Max tinha que aceitar os seus sentimentos e com o beijo fez sua escolha, e ela é de viver o presente e o aproveitá-lo, o máximo possível, o antigo ele dava adeus e o novo era mais confiante, mais forte e dessa vez tinha encontrado o amor. A noite não terminou só no beijo, o amor não é carnal, e sim sentimento, mas chegou a hora deles saciarem os seus desejos de prazer.

Na mesma noite Mike leva Max para sua casa, se beijam no carro até o quarto, ao entrar fecham a porta, o rapaz joga Max na cama, e começa a beijar seu pescoço, Max em seguida o vira e começa a dar mordidas na orelha e tira a camisa de Mike.

- Tem certeza disso? – Pergunta Mike olhando nos seus olhos.

- Você é meu... Eu quero te sentir por completo. Eu te amo!

- Também te amo! –O vira e começa a beijá-lo novamente.

Mike tira a roupa de Max e a sua em seguida, vira o rapaz de costas e com carinho começa a penetrá-lo, aumentando a velocidade aos poucos, sempre o beijando e sussurrando coisas no seu ouvido. O jovem gemia de prazer nas mãos do seu amante, um prazer que nunca tinha sentido igual, realmente o jovem se entregou de corpo e alma. Ao final, Mike coloca a cabeça de Max no seu peito e os dois dormem abraçados.

No dia seguinte ao acordar, Mike acorda primeiro e fica olhando Max dormindo em seus braços, o mesmo está com o sorriso no rosto inexplicável. Max acorda e olha em seguida.

- Do que está rindo?

- Estou feliz apenas... Tenho você. – Beija a cabeça.

- Eu também estou feliz, nunca imaginei que teria que vir ao outro lado do mundo para achar alguém que gostasse de mim.

- Quem não gosta de você é porque não sabe o quão incrível você é... Escute com atenção o que vou dizer: a partir de hoje eu e você somos um só, eu não vou te perder.

- Eu demorei muito tempo para encontrar alguém como você, alguém que me entendesse, alguém que me visse com outros olhos, Mike, eu realmente, completamente, ironicamente, estou apaixonado por você, aliás te amo como nunca amei antes. Mas fique logo avisado, uma vez quebrando meu coração, está tudo acabado.

- Eu nunca vou quebrar seu coração, te amo demais para fazer isso.

Se beijam. 



CONSIDERAÇÕES FINAIS:
Capitulo escrito por Luiz Gabriel Lucena
Corrigido por Gabrielle Estefani
Foto de Capa: Canva Estúdio
Fotografo:Luiz Gabriel Lucena
Referencias: Together With Me, Love By Chace e 2ogether.

Agradecimentos: Raissa e Vitória por sempre me ajudarem nas minhas loucuras.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

WEB-SÉRIE: O Mistério de Chiang Mai: A Vingança do Assassino das Sombras - Primeiro Capítulo

 Informações Introdutórias  Capítulo 01 - AS SOMBRAS DO TERROR No coração da Tailândia, onde as antigas tradições se misturam com a modernidade vibrante, encontra-se a cidade de Chiang Mai. Rodeada por montanhas cobertas de neblina e florestas exuberantes, a cidade é um labirinto de vielas estreitas e templos ornamentados. À medida que o sol se põe sobre os picos das montanhas, as lanternas de papel iluminam as ruas, lançando sombras dançantes nas paredes de templos antigos e mercados noturnos movimentados. As ruas estreitas e sinuosas estão repletas de aromas exóticos: incenso queimando em templos antigos, especiarias picantes vindas dos mercados noturnos e o perfume do jasmim flutuando suavemente no ar. Os sons da cidade são uma sinfonia caótica de buzinas de tuk-tuks, sinos de templos e risadas animadas de moradores locais e turistas. À medida que a noite avança, uma aura de mistério envolve Chiang Mai. Nas sombras das ruas estreitas, histórias antigas e lendas sobrenaturais par

WEB-SÉRIE: Uma História de Bangkok: E Se Eu Fosse Você? - Capítulo 1: Brigas e Primeiros Passos

Informações Introdutórias  Sinopse Oficial Em Bangkok, Pawin e Krit, chefe e funcionário, trocam de corpos após um acidente. Presos nessa situação, enfrentam desafios e aventuras, descobrindo um novo entendimento um do outro. Enquanto tentam reverter a troca, um romance inesperado floresce, ensinando-os que, às vezes, para entender o outro, é prec iso viver na pele dele. ABERTURA:  Capítulo 1: Brigas e Primeiros Passos O escritório de Pawin, localizado no coração de Bangkok, é uma mistura de modernidade e funcionalidade. Grandes janelas de vidro proporcionam uma vista panorâmica da cidade, enchendo o espaço com luz natural. As paredes são decoradas com prêmios de inovação e fotografias de equipe, refletindo o sucesso da empresa. Essa grande empresa é comanda por Pawin: Impecavelmente vestido em um terno sob medida, Pawin é a personificação da autoridade. Seus olhos atentos e postura firme deixam claro que ele está no controle. E lá também trabalha o doce Krit: Vestindo roupas casuais

WEB-SÉRIE: O Mistério de Chiang Mai: A Vingança do Assassino das Sombras - Segundo Capítulo

 Informações Introdutórias  Capitulo 02 - Gritos na Escuridão   Enquanto a cidade de Chiang Mai se recuperava do choque causado pelo terrível evento da noite anterior, Thawatchai Pholchai, um jovem policial novato, estava prestes a mergulhar de cabeça em seu primeiro grande caso. Thawatchai, ou Thawa para os amigos, era um recém-formado na academia de polícia local. Ele sempre sonhou em seguir os passos de seu pai, que era um respeitado detetive na cidade. Determinado a fazer jus ao legado de sua família, Thawa estava ansioso para provar seu valor como um membro valioso da força policial de Chiang Mai. Naquela manhã, Thawa foi designado para investigar o recente assassinato de Wirat Pongchai, o estudante universitário cujo corpo foi encontrado no beco estreito. Enquanto se dirigia para a cena do crime, Thawa tentava controlar os nervos, ciente da responsabilidade que pesava sobre seus ombros. Ao chegar ao local, Thawa foi recebido pela policial veterana Anong Somboonchai, sua