Pular para o conteúdo principal

WEB-SÉRIE: A CORRIDA DO DRAGÃO - Quarto Capítulo

 Informações Introdutórias: 





Quarto Capítulo: Motivos e Equívocos

Mais uma festa chegou, todos estão bem animados com a ocasião, Senhor Hikakum também está bem empolgado, pois hoje, algo ruim quase lhe aconteceu, uma informação que pode mudar o rumo da narrativa.

Horas antes da festa no escritório do Senhor Hikakum.
- Bruce, chame o médico novamente, não estou bem. - Afirma se sentando na cadeira.

- Senhor, Deveria descansar mais, porém passa o tempo todo com esses jovens, acho melhor cancelar a festa e o desafio da próxima semana para poder descansar.

- Besteira, eu já sabia que isso iria acontecer, peça para o médico vim e ficará tudo bem.

- Câncer não é uma doença que pode brincar, sua peruca pode até e ganhar eles, mas a mim não me engana.

- Eu sei que não é uma doença fraca, mas preciso que fique no meu lado pelo menos uma vez, vá e chame o médico. -
Bruce sai.

Bem o Senhor Hikakum tem câncer de pulmão, por esse motivo vive dando respiradas fundas e pausas desmoradas, seus dias estão contados e essa contagem regressiva foi o motivo dele criar uma corrida.

No quarto de Vermelho e Verde.
- Chan o médico veio novamente para cá, será que está acontecendo algo de errado? - Fala Kornon (Dragão Verde).

- Não sei, mas acho que deve ter. - Fala Chan (Dragão Vermelho) da mesa de estudos. 

- Está estudando o que?

- Estou escrevendo, essas últimas semanas me deram algumas ideias, acho que irei escrever um livro.

- Vai ter romance nele?

- Isso vai depender de você. - Afirma em tom malicioso.

- Bobo, eu ainda estou pesando, quando tiver minha resposta irá sabre, até lá, tenta não me dar muitas cantadas, fico tímido fácil. - Rir.

No quarto de Marrom e Preto.
- Como você está? - Pergunta Bae (Dragão Preto).

- Acho o que entendi o sentimento de Laranja, não como se eu estivesse feliz, mas também não estou triste, me senti bem. - Responde Elvin (Serpente Marrom).

- Vai dá certo, ainda está aqui, é um bom colega de quarto e está sendo um bom amigo.

- Não fala essas coisas, fico achando que sou demais, Senhor Hikakum me fez um alerta interessante, de fato ele sabe o que cada um de nós somos.

- O que ele disse?

- Vou dizer não, vai ficar na curiosidade. - Da gargalhada.

Não escritório do Senhor Hikakum.
- Você é um homem muito sortudo ou muito teimoso. - Fala o Doutor. - Está se esforçando demais, tem que descansar.

- Eu falo isso para ele todos os dias e ele me ignora. - Afirma Bruce.

- Afinal de contas, que história é essa de corrida do dragão? - Pergunta o Doutor que é amigo íntimo de Hikakum.

- Como sabe eu nunca me casei e nem tive filhos ...

- Não casou porque não quis, teve várias candidatas. - Rir.

- Então ... preciso que alguém assuma a minha empresa, por isso seleciona esses 12 jovens extraordinários. Cada um deles tem um passado que os liga, alguns quase morreram, outros sofreram nas mãos de pessoas ruínas, outros precisam amadurecer mais um pouco, cada um me faz lembrar de mim, lembrar um pouco da minha personalidade, então os resolvi testa-los , ver quem melhor se enquadra no perfil de meu sucessor.

- Você reuniu essas garotos para escolher seu herdeiro? Mas como sabe que eles vão continuar seu legado?

- Eu não sei, mas sigo minha intuição, eu já tenho em mente um, mas darei a chance a todos.

- Você continua louco, siga meu conselho apenas uma vez, sei que não irei conseguir te parar, mas acelere uma corrida, você não pode continuar se esforçando tanto pode ter uma complicação e acabar morrendo.

- Eu entendi e agradeço sua preocupação, aliás, já estava nos meus planos encurta uma corrida, mas não irei tirar uma graça dela, os casais estão começando a se formar agora. - Rir.

- O senhor não tem jeito. - Afirma Bruce.

- Jeito eu até que tenho, o que esquecer de mim dar foi limites, por isso tenho zilhões nas minhas contas.

No pátio, Branca e Rosa estão conversando, como também estão esperando por Azul e Amarelo, vão todos ao pomar colher frutas para fazer vitaminas e misturar com uma bebida alcoólica da festa que vai acontecer.

O Pomar é um lugar lindo, tem frutas de todos os tipos e todas as nacionalidades, e também de um cheiro muito agradável, o que traz com sigo muita calmaria e passividade.

- Olha o tamanho desse morango Hikari. - Afirma Malai (Dragão Amarela) surpresa e com a fruta na mão.

- Eu já havia visto morangos desse tamanho, o que me surpreende é esses cacaus, não é um lugar propício para eles, no entanto estão aos montes. - Fala Hikari (Dragão Azul).

- Tem como misturar com vodka para fazer um drink?

- Acho que precisa fazer a torra primeiro, a gente leva e pergunta a Liz e a Yuri quando chegar lá.

No pátio onde Rosa e Branco estão.
- Qual será o tema da festa de hoje? - Pergunta Yuri (Dragão Branca).

- Senhor Hikakum pode trazer qualquer coisa, sabe que ele é sistemático o tema da festa deve refletir o próximo desafio. - Responde Liz (Dragão Rosa).

- Você reparou que o ultimamente o doutor anda vindo muito aqui?

- Até que reparei, mas não acho que seja nada demais, mas Chan acha que tem alguma coisa errada, só não deu palpite ainda porque não sabe o que é exatamente. - Fala Liz olhando para a entrada do pomar. - Veja, eles voltaram.

- Gente é simplesmente lindo, pense em um lugar bonito. - Falava Hikari quando foi interrompido por Bruce.

- Dragões Azul, Amarela, Branca e Rosa por favor voltem aos seus quartos para se dá início a organização da festa, o Senhor Hikakum quer que todas as festas sejam surpresa. - Afirma o homem em tom de autoridade, e os Dragões voltam aos seus quartos.

Ao suar do relógio, são exatamente 18 horas, os meninos vão ao pátio para ver o que seria o tema da noite e ao chegar têm um surto, o tema da noite é algo um tanto mórbido, hoje a festa tem como tema o dia das bruxas.

- Bem vindos dragões. - Fala Senhor Hikakum vestido de esqueleto. - Hoje sua festa será do tema dia das bruxas, porque escolhi esse tema? É simples, remete a vida e a morte e principalmente os nossos verdadeiros sentimentos e faces escondidas e também tenho uma notícia para lhes dá. - A parti da próxima semana denominada como eliminações em dupla ou até mais, irá depender dos seus desempenhos.

- Porque está encurtando uma corrida? - Pergunta Dae (Dragão Roxo).

- Porque é mais emocionante e eu já sei o perfil de todos, agora terei apenas que avaliar vocês. - Sorrir. - Divirtam-se.

- Senhor Hikakum mais e os grupos que o senhor havia dito que iria formar? - Pergunta Ah-Kum (Dragão Cinza).

- É verdade Cinza, passarei em outra vantagem para os meninos, agora não pensem no jogo, apenas façam a night valer a pena. - Sai e a música começa a tocar.

Todos notados uns cinco minutos se viram, até que Chan (Dragão Vermelho) falou:

- Deve ter algum motivo muito forte para ele ter encurtado uma corrida. - Fala confuso. - Enfim, hoje é dia da gente se divertir, vamos comer e beber na segunda a gente tenta entender o que acabou de acontecer.

Todos concordam com ele e começar a se divertir, no decorrer da noite dois dragões se referimos sob a luz da lua.
- O que está fazendo aqui? - Pergunta Bae (Dragão Preto) se aproximando de Karnon (Dragão Verde) que está na varanda sozinho.

- Sei não, acho que estou um pouco bêbado. - Rir. - Não deveria ter bebido toda aquela batida que Amarelo vez.
- Então é melhor se afastar para não cair. - O pega pela cintura e o leva para o um banco. - Você é leve. - Debocha.

- Sou mesmo, acho que é porque eu faço muita coisa em um tempo bem curto, bem, sou leve e você é muito forte, olha o tamanho desses músculos. - Pega no braço de preto.

- Apenas gosto de manter um corpo bonito e saudável.

- Será que é bom de cama também? - Pergunta com olhar de malícia.

- Vai com calma ... - Rir. - Você realmente deve está muito bêbado.

- Que nada, curiosidade só tiva, afinal não se pode ser bom em tudo. - O puxa pela roupa. - Já que não terei que fazer o teste. - Beija.

A exatos 3 metros de distância, Chan via uma cena junto a Hikari, o jovem dragão vermelho em direção a mesa de bebida furioso e como não podia descontar a raiva de uma forma adequada, acabou que começou a beber feito um louco. Alguns minutos depois.
- Já está bom Chan, vai ter um coma alcoólico. - Afirma Hikari.

- Não sou tão fraco para bebida assim. - Resmunga.

- Amarela. - Grita. - Malai vem aqui por favor.

- Oi. - Fala Malai chegando. - O que foi?

- Ele não para de beber, está chateado, sei lá, não consigo fazer parar. - Afirma preocupado.

- Chan, o que houve? - Pergunta Malai vendo a situação do amigo.

- Nossa, precisa desse drama todo? - Responde irritado. - Eu só quero beber, pelos menos a bebida não fere o meu coração.

- O que ele está falando Hikari?

- A gente viu Preto e Verde se beijando agora a pouco.

- Preto e Verde! - Fala Surpresa. - E porque não está bebendo também? Não tem uma queda por preto?

- Isso não vem ao caso agora, precisamos ajudar Chan, antes que ele morra de tanto beber.

- Mas Azulzinho, você também deve está ferido.

- Eu nunca me confessei, disse apenas a você, então por favor, muda de assunto e me ajuda com Chan.

- Tacah (Dragão Lilás)! - Grita Malai.

- Oi? - Fala ao se aproximar.

- Me ajuda a levar Chan para o quarto? Acho que ele bebeu demais.

- Certo.

Amarelo e Lilás junto a Azul leva Chan ao quarto, ao chegarem Tacah (Dragão Lilás) disse que iria ajeita-lo só e que os demais poderíamos voltar a festa.

- Nossa Vermelho, porque você fez isso?
- Fala Tacah o colocando na cama.

- Eu não fiz nada ainda. - Fala com voz arrastada.

- Você está muito louco. - Rir.

- Sabe ... o jeito único de curar o coração partido é juntando com um novo. - Derruba Tacah na cama e fica em cima dele.

- O que pensa que está fazendo? - Pergunta assustando.

- Que tal se a gente nos divertimos, você é muito bonito e cheiroso e eu também.

- Você está bêbado é o melhor se aquietar, para depois não se arrepender dos seus atos.

- Está com medo de não dar conta?

- Está me desafiando?

- Talvez!

Tacah o virou, olhou nos seus olhos e começou a beija-lo em seguida os dois definir a tirar as roupas um dos outros, sempre se beijando, tanto no pescoço, como na boca e agora em outras partes do corpo.

De volta a festa, no banco em que Verde e Preto estão.
- Acho melhor parar com aqui. - Afirma Preto parando e beijar Verde.

- Porque?

- Pelo simples fato que não gosta de mim e sim do Vermelho, você está apenas bêbado.

- Na verdade, estou fazendo um teste.

- Que teste?

- Vendo se realmente gosto dele, pelo visto, acho que gosto.

- Me beijou só por beijar, aliás, me beijou pensando nele?

- Desculpa. - Fala sem jeito.

- Tudo bem, mas deve conversar com ele, compreendi e não vou arrumar confusão porque de fato o beijo foi bom e também não sentir nada, mas deve resolver logo os seus sentimentos antes que ele acabe gostando de outra e devo ressaltar que aqui tem várias pessoas bonitas e acho que são todas bissexuais. - Rir.

- Aí que vergonha.

No escritório do Senhor Hikakum ele via as cenas com Bruce e os dois se olham de boca aberta.
- Senhor ... o que o senhor colocou na bebida deles? - Pergunta Bruce Pasmo com o que acabara de ver.

- Dessa vez eu não tenho dedo nisso, fiz por conta própria ... veja. - Aponta para tela.

- Mais um casal LGBTQI +.

- O amor não tem cor, forma ou gênero, mas nesse caso acho que eles estão movidos pela bebida. - Rir. - Vermelho e Lilás, Preto e Verde e agora ... - Eai falando quando foi interrompido.

- O senhor sabia que todos são bissexuais, não é?

- Se brincar até eu sou. - Brinca. - Deixa de coisa homem, isso mostra que eles são humanos que só precisam ter coragem de falar o que sentem.

- Sinto que vai fazer algo a respeito.

- Eu? Ainda duvida?  

Continua ...








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

WEB-SÉRIE: O Mistério de Chiang Mai: A Vingança do Assassino das Sombras - Primeiro Capítulo

 Informações Introdutórias  Capítulo 01 - AS SOMBRAS DO TERROR No coração da Tailândia, onde as antigas tradições se misturam com a modernidade vibrante, encontra-se a cidade de Chiang Mai. Rodeada por montanhas cobertas de neblina e florestas exuberantes, a cidade é um labirinto de vielas estreitas e templos ornamentados. À medida que o sol se põe sobre os picos das montanhas, as lanternas de papel iluminam as ruas, lançando sombras dançantes nas paredes de templos antigos e mercados noturnos movimentados. As ruas estreitas e sinuosas estão repletas de aromas exóticos: incenso queimando em templos antigos, especiarias picantes vindas dos mercados noturnos e o perfume do jasmim flutuando suavemente no ar. Os sons da cidade são uma sinfonia caótica de buzinas de tuk-tuks, sinos de templos e risadas animadas de moradores locais e turistas. À medida que a noite avança, uma aura de mistério envolve Chiang Mai. Nas sombras das ruas estreitas, histórias antigas e lendas sobrenaturais par

WEB-SÉRIE: Uma História de Bangkok: E Se Eu Fosse Você? - Capítulo 1: Brigas e Primeiros Passos

Informações Introdutórias  Sinopse Oficial Em Bangkok, Pawin e Krit, chefe e funcionário, trocam de corpos após um acidente. Presos nessa situação, enfrentam desafios e aventuras, descobrindo um novo entendimento um do outro. Enquanto tentam reverter a troca, um romance inesperado floresce, ensinando-os que, às vezes, para entender o outro, é prec iso viver na pele dele. ABERTURA:  Capítulo 1: Brigas e Primeiros Passos O escritório de Pawin, localizado no coração de Bangkok, é uma mistura de modernidade e funcionalidade. Grandes janelas de vidro proporcionam uma vista panorâmica da cidade, enchendo o espaço com luz natural. As paredes são decoradas com prêmios de inovação e fotografias de equipe, refletindo o sucesso da empresa. Essa grande empresa é comanda por Pawin: Impecavelmente vestido em um terno sob medida, Pawin é a personificação da autoridade. Seus olhos atentos e postura firme deixam claro que ele está no controle. E lá também trabalha o doce Krit: Vestindo roupas casuais

WEB-SÉRIE: O Mistério de Chiang Mai: A Vingança do Assassino das Sombras - Segundo Capítulo

 Informações Introdutórias  Capitulo 02 - Gritos na Escuridão   Enquanto a cidade de Chiang Mai se recuperava do choque causado pelo terrível evento da noite anterior, Thawatchai Pholchai, um jovem policial novato, estava prestes a mergulhar de cabeça em seu primeiro grande caso. Thawatchai, ou Thawa para os amigos, era um recém-formado na academia de polícia local. Ele sempre sonhou em seguir os passos de seu pai, que era um respeitado detetive na cidade. Determinado a fazer jus ao legado de sua família, Thawa estava ansioso para provar seu valor como um membro valioso da força policial de Chiang Mai. Naquela manhã, Thawa foi designado para investigar o recente assassinato de Wirat Pongchai, o estudante universitário cujo corpo foi encontrado no beco estreito. Enquanto se dirigia para a cena do crime, Thawa tentava controlar os nervos, ciente da responsabilidade que pesava sobre seus ombros. Ao chegar ao local, Thawa foi recebido pela policial veterana Anong Somboonchai, sua