Pular para o conteúdo principal

WEB-SÉRIE: A CORRIDA DO DRAGÃO - Sétimo Capítulo

 Informações Introdutórias:




Sétimo Capítulo: O Pódio

Mais um desafio se aproximar, esse que vem com a responsabilidade de escolher quem serão os finalistas da corrida do dragão e também ver o que vai acontecer com esses jovens.

Como de traje, na sala do dragão o Senhor Hikakum chega com um sorriso no rosto e pela primeira vez troca sua roupa dourada por uma da tonalidade bronze, olha para turma e diz:
- Bem vindos ao penúltimo desafio da corrida do dragão, vocês têm um grande tempo de descanso. - Sorrir. - Bem antes de começarmos queria contar uma história, ela é curta, mas vai fazer entender algumas coisas. - Senta-se em uma cadeira que não tinha meio. - A algum tempo eu comprei uma linha de universidades, me tornei parceiro em outras e comi a procurar jovens cheios de garra, foco, força, determinação, verdadeiras estrelas, mas na minha cabeça eu não poderia apenas escolher por escolher, tinha que montar um grupo que encaixasse, que pudessem ser amigos, pessoas que com perfis parecidos, mas que também precisassem de uma lição e pudesse ver o quanto são especiais.

- Então escolheu a gente. - Fala Hikari (Dragão Azul).

- Mas afinal de contas, o que nós tínhamos em comum para sermos escolhidos? - Pergunta Malai.

- Todos vocês foram renegados pela sociedade caótica a qual pertence, por serem pessoas que fazem a diferença e não padrões, nessa “negação” vocês sofreram vários tipos de abusos, verbais e não verbais. - Explica Senhor Hikakum. - Por mais que vocês se destacavam não lhes davam o mérito que mereciam até que os trouxeram para uma corrida.

- Está dizendo que o nosso passado foi o que nos fez ser escolhidos? Mas para o senhor fazer isso, teria que nos observar a muito tempo. - Fala Yuri (Dragão Branca).

- Digamos que eu tive ajuda de alguns observadores, acho que podemos chamá-los de anjos da guarda. - Sorrir.
- Essa é a história de porquê ser vocês, de porque estão aqui. - Senhor Hikakum se levanta. - Agora que sabem sobre isso, espero que entenda os desafios que foram propostos, festas e outras coisas, incluindo suas cores e animais.

- A gente é a corrida, por mais que fosse uma competição, ninguém soltou mão de ninguém. - Afirma Chan (Dragão Vermelho).

- Sendo eliminado ou não sempre teve o companheirismo, já que tinha empatia suficiente para o outro, entendemos muito bem, então como brigas eram apenas de momento, no final já estamos nos dot. - Afirma Juh. - Senhor Hikakum?

- Sim?

- Obrigada.

- Ora, ainda não terminou. - Sorrir. - O penúltimo desafio é sobre o que você é e aprendeu, é apenas com esses quesitos que chegará a grande final, então para o penúltimo desafio vocês irão ter que fazer um percurso olímpico que chamarei de Pódio do Poder, fazer quem o menor para o top 4 e os maiores são eliminados, um detalhe importante, nessa corrida terá alguns benefícios que serão referentes aos seus desafios passados, então tenha cuidado e espero que também tenham uma boa memória. Dragões pela penúltima vez, liguem seus motores e que o melhor vença. - Sai.

Após sua saída.
- Eu ainda estou em choquem na verdade estou muito pensativo. - Afirma Bae (Dragão Preto).

- Sobre o que? - Pergunta Ah-Kum.

- Ele teve todo esse trabalho para montar o perfil, procurar cada um e trazer a gente, porque?

- Eu também estou achando que não só pelos dois bilhões, deve haver um outro motivo, será que a gente no fundo se parece com ele também? - Fala Elvin.

- São questionamentos relevantes bem, parando para análise, se ele já sabia tudo sobre a gente os desafios já foram preparados especialmente para gente, tipo, para a gente aprender alguma coisa. - Afirma Hikari (Dragão Azul).

- É mas, não justificaria as provas mais objetivas, a não ser que ele soubesse de cara quem iria falhar. - Afirma Chan (Dragão Vermelho). - De todo modo, agora a gente sabe porque ele escolheu a gente e do que temos em comum.

- Vamos estudar e vocês vão se preparar que deseja um desafio enorme e intenso amanhã. - Afirma Juh.

Assim foi feito os competidores restantes foram se preparar e os já eliminados foram estudar. Mais tarde em frente ao rio, Lilás e Preto, ou seja, Tacah e Bae, respectivamente, se referiu.

- Porque me chamou aqui? - Pergunta Tacah.

- Eu estava refletindo sobre algumas coisas, como também eu estava vendo alguns pontos de vista que tinha quando cheguei aqui ...

- E?

- Eu cheguei à conclusão de que gosto de você, mas não gostar como de amigos e sim como amante, o que o Senhor Hikakum hoje falou despertou em mim um desejo de lhe contar isso. - Afirma Tímido.

- Seu lado tímido é fofo, bem você beijou o Kar, mesmo assim ainda é um tímido fofo. - Sorrir. - Eu também gosto de você, acha que eu fico te babando porquê? - Rir.

- Então? - O puxa pela cintura. - Se eu te beijar vai achar ruim?

- Na verdade vou tirar onda da sua cara.

- Porque?

- Porque ainda não me beijou. - O puxa e o beija.

O beijo muito lindo, quente e cheio de sentimento e o melhor à beira do rio no pôr do sol.

Não escritório do Senhor Hikakum.
- Bruce tudo pronto para o desafio de amanhã? - Pergunta empolgando.

- Sim senhor, mandei fazer o percurso bem organizado e que não seja tão complicado.

- Você em? - Rir. - Sempre cuidando do bem-estar meninos meninos, assim como cuidou de mim, sabe eu posso não ter tido um filho, mas saiba que é como se fosse meu primogênito.

- Nossa senhor, porque está falando isso agora?

- Por nada, apenas queria que soubesse disso.

O dia passou depressa, as coisas estão mais rápidas, até o vento que era qual calmo gritava que estamos chegando perto do final, perto do momento de saber quem iria ganhar o prêmio. E também está perto da hora da despedida, quando todos iriam voltar as suas vidas nas suas cidades natais.

Depois do jantar, todos se sentaram na varanda e prepararam a fazer uma retrospectiva de tudo até aqui.

- Vocês se lembram do começo? - Pergunta Chan.

- Nossa ... eu lembro que estava na biblioteca estudando, quando veio o Bruce dizer que fui escolhido para participar dessa loucura. - Responde Kar.

- E eu que estava saindo da ginástica? - Fala Juh rindo. - Quase que ele entrava no banheiro feminino para me procurar.

- Mas o que mais marcou foi o primeiro dia aqui, lembram? - Fala Yuri.

- Lembro, a gente não só ganhou núcleos como também apanhamos feio das maquinas da cozinha. - Afirma Malai achando graça. - Até hoje não sei usar uma máquina do café.

- E quem faz o teu café? - Pergunta Ah-Kum.

- Hikari. - Responde rindo.

- No fim o super tímido na verdade é bem legal. - Fala Tacah.

- A gente era 12 estranhos que aprendeu a viver juntos, falando uma língua do outro lado do mundo e ainda fazendo desafios bem criativos. - Afirma Dae. - Será que acabar a gente ainda vai ser amigos, tipo, eu não acharia ruim ter contanto com vocês depois daqui.

- Nem eu, afinal de contas, a gente é quase uma família. - Afirma Elvin. - E sem falar que temos alguns casais no grupo.

No escritório do Senhor Hikakum ele assistia tudo pelas câmeras, via admirado e surpreso.

- O senhor está chorando? - Pergunta Bruce.

- Não, os meninos estão conversando sobre o último dia.

- Eles têm que conversar mesmo, em breve a corrida acaba e voltaram como suas casas.

- É verdade, mas a decisão final não sou eu quem vai tomar.

- Como assim? O que quer dizer?

- Que daqui para o fim muita coisa ainda pode acontecer.

A noite passou depressa, e como foi rápido, os corredores acordaram animados, porém preocupados com o resultado, se seguiu a mesma metodologia, quem não iria fazer parte do desafio aguardava na sala do dragão.
Assim foi os restantes fazer o percurso que é de uma certa forma a soma de tudo que já se havia feito, ao termino foram para a instrução de fogo.

- Oi gente, como estão? - Afirma Senhor Hikakum. - Hoje não quero enrolar muito, sei que estão ansiosos, mas queria dizer que: Nossa! Olha a magnifica história que fez? Vocês têm noção do que se necessário? - Sorrir. - Bem, foi um desafio bem complicado, pois as pontuações foram quase idênticas, mas depois de muita sondagem chegamos ao resultado final. O vencedor do desafio de hoje e o dragão que já vaia ter uma vaga na grande final é você ... dragão ... preto. - Sorrir. - Parabéns, está na grande final. Vamos aos eliminados, saibam quem está orgulhoso e que sempre serei grato por terem aceitado participar. Fidelidade, companheirismo e principalmente lealdade assim como o cão, você se sobressai em tudo que fez, é amiga para todas as horas e sabe dosar bem a linha tênue entre razão e emoção, a primeira eliminada é você Dragão Branco, Yuri, muito obrigado por simplesmente tudo. - Lhe entrega sua nova roupa. - Positiva, virtuosa, bondosa e segura essa pessoal de palavra falou bonito e dominou em situações de crise, assim como o galo, você não precisa mais de esconder e não precisar ter medo do seu verdadeiro eu, o segundo eliminado do dia é você ... dragão ... rosa, Liz, não perca sua verdadeira essência nunca. - Sorrir, lhe entrega sua roupa e respira fundo. - Isso quer dizer que Chan, Hikari, Bae e Kar irão disputar o título de Mestre Dragão e os 2 bilhões na moeda local do seu país. o segundo eliminado do dia é você ... dragão ... rosa, Liz, não perca sua verdadeira essência nunca. - Sorrir, lhe entrega sua roupa e respira fundo. - Isso quer dizer que Chan, Hikari, Bae e Kar irão disputar o título de Mestre Dragão e os 2 bilhões na moeda local do seu país. o segundo eliminado do dia é você ... dragão ... rosa, Liz, não perca sua verdadeira essência nunca. - Sorrir, lhe entrega sua roupa e respira fundo. - Isso quer dizer que Chan, Hikari, Bae e Kar irão disputar o título de Mestre Dragão e os 2 bilhões na moeda local do seu país.

- Como esse resultado, agora só se tem uma coisa a fazer, esperar o grande final. - Afirma Bruce.

Os meninos se abraçam e vão para a sala do dragão esperar o desafio final.

Continuo ....






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

WEB-SÉRIE: O Mistério de Chiang Mai: A Vingança do Assassino das Sombras - Primeiro Capítulo

 Informações Introdutórias  Capítulo 01 - AS SOMBRAS DO TERROR No coração da Tailândia, onde as antigas tradições se misturam com a modernidade vibrante, encontra-se a cidade de Chiang Mai. Rodeada por montanhas cobertas de neblina e florestas exuberantes, a cidade é um labirinto de vielas estreitas e templos ornamentados. À medida que o sol se põe sobre os picos das montanhas, as lanternas de papel iluminam as ruas, lançando sombras dançantes nas paredes de templos antigos e mercados noturnos movimentados. As ruas estreitas e sinuosas estão repletas de aromas exóticos: incenso queimando em templos antigos, especiarias picantes vindas dos mercados noturnos e o perfume do jasmim flutuando suavemente no ar. Os sons da cidade são uma sinfonia caótica de buzinas de tuk-tuks, sinos de templos e risadas animadas de moradores locais e turistas. À medida que a noite avança, uma aura de mistério envolve Chiang Mai. Nas sombras das ruas estreitas, histórias antigas e lendas sobrenaturais par

WEB-SÉRIE: Uma História de Bangkok: E Se Eu Fosse Você? - Capítulo 1: Brigas e Primeiros Passos

Informações Introdutórias  Sinopse Oficial Em Bangkok, Pawin e Krit, chefe e funcionário, trocam de corpos após um acidente. Presos nessa situação, enfrentam desafios e aventuras, descobrindo um novo entendimento um do outro. Enquanto tentam reverter a troca, um romance inesperado floresce, ensinando-os que, às vezes, para entender o outro, é prec iso viver na pele dele. ABERTURA:  Capítulo 1: Brigas e Primeiros Passos O escritório de Pawin, localizado no coração de Bangkok, é uma mistura de modernidade e funcionalidade. Grandes janelas de vidro proporcionam uma vista panorâmica da cidade, enchendo o espaço com luz natural. As paredes são decoradas com prêmios de inovação e fotografias de equipe, refletindo o sucesso da empresa. Essa grande empresa é comanda por Pawin: Impecavelmente vestido em um terno sob medida, Pawin é a personificação da autoridade. Seus olhos atentos e postura firme deixam claro que ele está no controle. E lá também trabalha o doce Krit: Vestindo roupas casuais

WEB-SÉRIE: O Mistério de Chiang Mai: A Vingança do Assassino das Sombras - Segundo Capítulo

 Informações Introdutórias  Capitulo 02 - Gritos na Escuridão   Enquanto a cidade de Chiang Mai se recuperava do choque causado pelo terrível evento da noite anterior, Thawatchai Pholchai, um jovem policial novato, estava prestes a mergulhar de cabeça em seu primeiro grande caso. Thawatchai, ou Thawa para os amigos, era um recém-formado na academia de polícia local. Ele sempre sonhou em seguir os passos de seu pai, que era um respeitado detetive na cidade. Determinado a fazer jus ao legado de sua família, Thawa estava ansioso para provar seu valor como um membro valioso da força policial de Chiang Mai. Naquela manhã, Thawa foi designado para investigar o recente assassinato de Wirat Pongchai, o estudante universitário cujo corpo foi encontrado no beco estreito. Enquanto se dirigia para a cena do crime, Thawa tentava controlar os nervos, ciente da responsabilidade que pesava sobre seus ombros. Ao chegar ao local, Thawa foi recebido pela policial veterana Anong Somboonchai, sua