Pular para o conteúdo principal

WEB-SÉRIE: A CORRIDA DO DRAGÃO - Segundo Capítulo

 Informações Introdutórias:




Segundo Capítulo: Mente e Corpo

Na manhã do dia seguinte, todos acordaram cedo, colocaram suas roupas e foram preparar seu café da manhã. Na cozinha.

- Esse lugar é muito ... - Eai falando Yuri (Dragão Branco) quando foi interrompida.

- Grande demais, esquisito e tem umas coisas que ninguém sabe mexer? - Afirma Dae (Dragão Roxo) com uma xícara de chá na mão.

- Também. - Rir. - Isso é chá?

- Sim, eu queria café mas não sei fazer a máquina funcionar.

- Era só ter apertado o botão, o pó já está dentro. - Explica Malai (Dragão Amarela).

- Mas qual, tem vários?

- Gente, a gente deveria pedir a alguns dos funcionários para por um manual de como usar essas coisas. - Afirma Tacah (Dragão Lilás).

- Somos dozes pessoas com habilidades especiais e estamos apanhando da máquina de fazer sanduiche e da máquina de fazer café. - Afirma Bae (Dragão Preto) rindo.

- Fica mais fácil com o tempo. - Afirma Senhor Hikakum chegando. - Ainda não tomaram café da manhã?

- A gente está tentando, mas suas maquinas estão complicando um pouco. - Afirma Liz (Dragão Rosa).

- Interessante, façamos assim, irei providenciar um manual para tudo que está na cozinha e vocês irão se dividir, exemplo: um lava, o outro cozinha, assim otimizam o tempo e conseguir se alimentar direito. - Bate sua bengala no chão. - Mas recebo que agora não vai poder mais comer, a hora de conhecer seu primeiro teste e como será sua rotina enquanto estiveram aqui. Vamos a sala do dragão.

A sala do dragão é uma sala de treinamento, essa com vários materiais incluindo até arma.
- Nossa. - Afirma Hikari admirado (Dragão Azul).

- Bem-Vindos a Sala do Dragão, aqui vai aulas, vai treinar, e principalmente realizar os desafios propostos, ok? Ao entrar aqui são chamados apenas por seus núcleos de dragão, ao sair do volume ao normal e sua convivência normal, precisa apenas uma pausa para o almoço que será como 13 horas. Ou seja, entram as 08 horas, almoçam as 13 horas, às 14 horas do almoço acaba e ficam até ás 17:30, em seguida ao nosso jantar às 18 horas. Essa será sua rotina todos os dias até o final da corrida, com exceção do final de semana que estará livres. - Respira fundo. - Vamos ao desafio, para essa semana irão trabalhar em duplas, no entanto, serão avaliados individualmente.

- Como será feita a divisão das duplas? - Pergunta Karnon (Dragão Verde).

- Sorteio. - Responder indo em direção a uma caixa que tinha na mesa perto do quadro. - Vamos começar o Sorteio. - Começa a mexer na caixa.

Cada cor que ia saindo formaria uma dupla de modo que a divisão ficou assim: Preto e Vermelho, Rosa e Amarela, Verde e Laranja, Branco e Roxo, Lilás e Cinza e por fim Azul e Marrom.

- Com suas duplas, vamos ao desafio, essa semana precisar que trabalhar como corpo e mente, ou seja, força e razão. Haverá um percurso que deseja que realizar, mas cada ponto terá uma charada e uma armadilha, enquanto um fará o percurso o outro responderá essas charadas, vence quem completar o percurso primeiro. Tenho mais uma informação importante, o percurso será sobre o rio. Terão 24 horas para se preparar e fazer as escolhas de quem será o corpo e de quem será a mente, lembrando também que vocês têm os estudos de suas faculdades para realizar. Agora sim posso dizer: Dragões que vença o melhor. - Sai.

- Ele deve está de brincadeira com a gente? Sobre o rio? - Fala Yuri (Dragão Branca).

- O pior não é isso, é como essas perguntas. Pode ser de qualquer lugar do mundo. - Afirma Malai (Dragão Rosa).

- Ele nos deu 24 horas para fazermos as escolhas. - Afirma Chan (Dragão Vermelho). - Melhor cada dupla se separar e conversar, tentar entender o outro para ver quem se sair melhor como Corpo e quem se sair melhor como Mente.

Na sala do Senhor Hikakum.
- Vermelho tem liderança além do que eu previa ... - Fala olhando pelas câmeras.

- Mandou-me chamar senhor Hikakum?

- Sim Bruce, quero que monte o percurso da nossa prova.

- Onde o senhor quer?

- Que seja no braço do rio, com muitos estudantes e alguns lugares falsos.

- Isso não é perigoso?

- Sim, mas qual é a graça se não houver um pouco de perigo? É lógico, deixe a equipe de primeiros socorros apostos, junto com o barco.

- Sim senhor, mas alguma coisa?

- Não, apenas vá de uma vez.

No quarto de Vermelho e Verde a noite, momentos antes do jantar.
- O que achou da sua dupla Kar? - Pergunta Chan.

- Até que a Juh é bem gente boa, sabe ouvir bem e você?

- Acho que Bae (Dragão Preto) não ficou muito feliz em eu ser seu parceiro.

- Você não está projetando não?

- Bem ... - Começa a lembra de uma cena da sala do dragão.

- Então vermelho? - Fala Bae (Dragão Preto). - O que iremos fazer, quer que eu seja a mente, o corpo, se bem que eu tenho um corpo bem bonito.

- Mas não acho que seja exatamente isso que Senhor Hikakum quis dizer, você tem uma boa resistência?

- Tenho, e também tenho uma capacidade intelectual bem boa também.

- Bom saber, bem ... como iremos funcionar como um é melhor a gente se conhecer ... você disse que era cantor, não é? Canta o que?

- Quer ganhar ou quer bater papo? Que tal gente comparar nossos conhecimentos e ver quem é o melhor?

De volta ao quarto.
- Não me parece que ele não gostou de você, me parece que ele é bem medito. - Fala Karmon (Dragão Verde).

No quarto de Preto e Marrom.
- A gente ficou com as cores mais sem graça do mundo. - Afirma Bae (Dragão Preto) vestindo uma camisa.

- Eu acho Preto elegante e marrom uma cor muito bonita, combina comigo. - Afirma Elvin (Dragão Marrom) com um sorriso no rosto e se olhando no espelho.

- Mas literalmente eu estou um cadáver e você um tronco de árvore.

- Está tentando arrumar defeitos, porque? - Pergunta saindo do espelho e indo até ele que estava sentando na cama.

- Chan (Dragão Vermelho) é mais inteligente que eu?

- Ele tem um currículo bem impressionante, mas não posso afirmar se ele é melhor ou pior.

- Tem razão. - Olha para o relógio. - É melhor a gente ir, se não iremos nos atrasar.

Na hora do jantar, os dragões estão mais falantes, conversando entre si, trocando ideias, o que tornou a refeição bem agradável. Na volta para os quartos.
- Bae você está bem? - Pergunta Ah-Kum (Dragão Cinza).

- Porque pergunta?

- Gente comeu conversando e você era o único na mesa quieto e calado. Então aconteceu algo?

- Não, agradeço por pergunta. - Bae (Dragão Preto) entra no quarto.

- O que deu nele? - Pergunta Liz (Dragão Rosa) vendo a atitude de Bae.

- Não sei Liz, será que tem a ver com Chan (Dragão Vermelho)?

- Sei lá Ah-Kum, mas que ele está realmente estranho ele está.

Na sala do Senhor Hikakum.
- Preto está com inveja. - Fala para Bruce que está com ele.

- De vermelho?

- Sim ... ele tem complexo de inferioridade, por isso é solitário, ele acha que não é bom o suficiente, ficar em uma dupla logo com o vermelho o deixado em crise.

- Por que sinto que isso não foi apenas obra do destino?

- Seus sentimentos estão corretos, eu dei um empurram, eu disse que eles não estavam aqui apenas para brincar, além dos meus desafios, eles têm que vencer seus desafios pessoais, no caso de preto o medo de não ser suficiente.

- Ele te aplaudiria, mas estou com medo do senhor.

- Ora, deixe, deixe medos bestas, sabe que eu não seria capaz de machucar esses jovens.

- Mas seria capaz de outras coisas ...

- Tenho um grande proposito aqui e o melhor tem que vencer.

No quarto de Azul e Amarelo.
- O que tanto usuário nesse caderno? - Pergunta Malai (Dragão Amarela) olhando azul no caderno a quase meia hora.

- Estou fazendo alguns cálculos, quero ver quem tem mais chances de ser o corpo no desafio da semana. - Responde Hikari (Dragão Azul).

- Porque está preocupado com isso? Você é bom como mente.

- Ai é que mora o problema, eu não queria ser apenas mente, sempre fui visto como o nerd, quero ser visto de outra maneira agora.

- Porque? Eu acho que está bem assim como você é, te conheço a pouco tempo, mas sinto que é uma pessoa boa e que vai longe.

- Obrigado Malai.

- Pare de fazer esses cálculos malucos e vá descansar, que amanhã o dia será longo e temos que está na sala do dragão cedo.

- Verdade, quem vai fazer o café da manhã mesmo amanhã? - Pergunta colocando o caderno de lado.

- Branca e Lilás, estou curiosa para saber uma combinação que irá sair ... um do Japão e o ouro do Vietnã.

- As cozinhas não são muito deferentes, o que muda é mais o tempero. O que impressionou mesmo foi todo mundo atrás de café.

- Eu acho que estamos com medo, cada um tem um traje diferente e um tipo de alimentação diferente também, mas acho que a parti de amanhã a timidez passa.

Na manhã seguinte, tudo estava mais organizado, o café da manhã foi uma espécie de sopa de arroz com uma proteína dentro, que poderia ser porco, boi, frango ou ser apenas sopa mesmo, para bebida foi suco de limão com leite.

Na sala do dragão mais tarde.
- Todos já tomaram suas decisões? - Pergunta Senhor Hikakum.

- Sim, - Respondem com a cabeça.

- Quero que anotem e me entreguem, logo mais tarde após seu descanso do almoço realizaremos a prova, ao final precisar o resto do dia de descanso.

Os dragões anotam em um bloco de papel e vão até ele entregar em seguida para estudar.

- Gente vocês estão tensos. - Afirma Juh (Dragão Laranja). - É só um desafio.

- De onde tirou essa empolgação? - Pergunta Dae (Dragão Roxo).

- De lugar algum, mas ficar assim, nesse clima de tensão não é nada bom ... na hora da prova estaremos todos nervosos além da conta.

- Ela tem razão, o que precisa para passar a tensão? - Fala Malai (Dragão Amarelo).

- Que tal a gente dançar? - Afirma Juh indo para o som. - Alguma música em mente?

- Já que estamos nessa mistura de culturas, porque não coloca dentes do 5 Seconds of Summer? - Afirma Bae (Dragão Preto).

- É uma música boa para dançar, a letra é cheia de sentindos, mas é uma música boa. - Juh conecta seu DragonFone a caixa de som e coloca a música.

 A letra tem uma certa dualidade, no entanto contém dançante e é uma música bem animada, tão contagiante de um jeito que essa turma não viu o tempo passar e quando olharam para o relógio já era hora do almoço. Vermelho se sentou perto de Preto para conversar.

- Eai, está bem? Percebi que não está muito feliz em está comigo nessa prova. - Afirma Chan (Dragão Vermelho).

- Transpareci assim que não estou feliz? - Pergunta Bae (Dragão Preto) limpando a boca.

- Sim, só deu uma palavra hoje na hora que estamos dançando. - Responde sem jeito.

- Bem, eu nunca fiz dupla com alguém parecido contigo ...

- Como assim?

- Eu faço de tudo um pouco, porque não acho que sou capaz .... deixa eu reformula, você é melhor do que eu, tem um currículo incrível, me sentindo inferior.

- Você já se olhou no espelho? - Rir. - Olha seu tamanho? E também e bem inteligente, bem que eu queria ser tão bonito assim ... ah, agora eu entendi.

- O que?

- Para se sentir útil tornou-se metido, por isso agiu daquele jeito comigo não foi? Sempre bem objetivo, sem nenhum sentimento?

- Foi, mas não era minha intensão ser metido, na verdade nunca reparei que eu era assim ... será que é por isso que sou tão sozinho? Por causa do meu jeito metido?

- Quando a gente cria uma barreia, é difícil as pessoas conseguirem quebraram para chegarem até você e tem vezes que essas pessoas desistem no meio, acho que não deveria se fechar tanto, não sei sua história completa, mas sei que tem bom coração e não está mais sozinho. Se você deixar, serei seu amigo ... - Sorrir.

- Que bom, pois serei seu corpo. - Sorrir e lhe dá a mão. - Amigos?

- Amigos. - Pega na mão dele.

Na sala de Senhor Hikakum.
- Que cena linda Bruce. - Fala olhando para os monitores.

- Era isso que o senhor queria?

- O Dragão Preto tem as melhores notas e suas qualidades após sofrer muito bullying e se fechar para o mundo, é um jovem admirável, mas se fechou tanto que não deixa como pessoas encostar nele, Vermelho era o único que poderia compreender isso rapidamente e lhe ajudar, agora ele tem um amigo e uma nova perspectiva.

- Mas o senhor disse que existia uma parte ruim ....

- Ele se vingou de quem o maltratou, quase foi expulso da escola, então entrou na faculdade e veio parar aqui.

- Entendi.

- Vamos, eles tem que fazer o desafio. Fez como eu pedi?

- Sim, mas coloquei rede em tudo para eles não caírem na água, vai que eles se machucam ...

- E minha diversão? Ah Bruce ...- Fala com raiva indo em direção aos meninos.

Eles vão para um braço de rio, o mesmo que fica ainda nas propriedades do Senhor Hikakum, o percurso é em cima do rio basicamente, era uma estrutura de bambu, feito com cordas e alguns dispositivos elétricos, isso para ser ativados quando for necessário. A divisão de corpo e mente ficou assim: Preto (Corpo) e Vermelho (Mente), Rosa (Mente) e Amarela Corpo), Verde (Mente) e Laranja (Corpo), Branco (Corpo) e Roxo (Mente), Lilás ( Corpo) e Cinza (Mente) e por fim Azul (Mente) e Marrom (Corpo).

Seguindo essa mesma forma eles formam a ir um por um, o frio na barriga de conta de todos, o nervosismo a tremedeira também foram fatores presentes, pois a estrutura é muito alta de um certo modo e como as perguntas que eles comentam que respondem são de conhecimentos gerais.

- Eu não achei que iria ser tão tenso. - Afirma Chan (Dragão Vermelho). - Vocês viram aa altura daquele negócio? - Nesse momento eles já estão apontados a prova e estão caminhando em direção a casa.

- Eu sei que a gente tem porte de atleta, mas foi demais aquilo. - Afirma Yuri (Dragão Branca). - Por sorte ninguém caiu.

- Sorte mesmo, agora é chegar em casa, tomar um banho e descansar. - Afirma Elvin (Dragão Marrom).

- Não podemos esquecer que teremos o jantar com o nosso anfitrião levemente maluco. - Afirma Tacah (Dragão Lilás) rindo. - Eu acho que ele que a gente tinha caído no queria rio.

- Será? - Pergunta Chan (Dragão Vermelho) desconfiado.

- Tenho a plena certeza.

No quarto de Vermelho e Verde.
- Você fez a pazes com Preto, não foi? - Fala Karnon (Dragão Verde) vestido a roupa, vermelho estava no banheiro ainda.

- A gente não tinha brigado, foi apenas uma conversa amigável. - Sai do banheiro só de toalha.

- Amigável? - Kar vira e não consegui evitar olhar para corpo de Chan que é bem bonito.

- Alguma coisa errada? - Pergunta o rapaz olhando para seu colega de quarto de boca aberta o olhando.

- Não. - Gagueja. - Você saiu do banheiro de toalha?

- Quisesse que eu saísse nu? - Pergunta rindo.

- Não, mas eu não tinha reparado que era tão bonito assim.

- Entendi, está com vergonha. - Se aproxima dele. - Deixe de besteira, você também é bem bonito. - Chan ao falar levanta a camisa de Kar para mostrar que não tinha muita diferença e também brincar com o amigo.

- Para com isso ... - Fala rindo e ao tentar sai acaba pisando na toalha de Chan o deixar completamente nu. - Eu não fiz o que eu acho que não fiz, né? Me diga que isso que bateu na minha mão para uma toalha?

- Se te sentir melhor? - Responde encabulado e saindo de perto rapidamente e indo colocar a roupa.

- Parece que eu peguei na tromba de um elefante ... - Afirma constrangido.

- Melhor não pensar muito, deixa quieto. - Termina de se vestir. - Vamos?

- Até seu rosto está vermelho.

- Estou com vergonha.

- Então vamos de uma vez ... quando voltarmos estaremos mais relaxados.

O jantar foi bem tranquilo, eles conversaram, riram e se preparam, pois, amanhã é dia do Momento de Fogo.

No quarto de Laranja e Roxo, elas estavam se preparando para dormir.
- Como será amanhã? Acho que não fomos bem na prova. - Afirma Dae (Dragão Roxo).

- Bem ... pelo manos não seremos expulsas da casa. Só vamos perder uma chance de ganhar 1 bilhão. - Afirma Juh (Dragão Laranja).

- Você fala de uma forma conformada.

- Quer saber? Eu estou me acostumando de jeito com tudo isso, que chega a ser espantoso, e ainda tenho um desejo caso para eliminada, então de uma certa forma, ninguém perde.

No dia seguinte no Momento de Fogo, que é uma grande fogueira e em volta ficava os meninos, o Senhor Hikakum chega trazendo em sua mão um saco e seu bom e velho sorriso debochado.

- Boa noite dragões, espero que tenham gostado da sua primeira semana aqui, como já havia dito dito, hoje que é uma sexta feira, alguém será eliminado da corrida, perdendo a chance de ganhar 1 bilhão na sua moeda local, no entanto permanecerá com a gente, mudará de apelido e terá um desejo realizado. - Respira fundo. - Sem muita enrolação, quero que fiquem aqui apenas os Dragões Preto e Laranja o retorne à sala do dragão.

- Mas como vamos saber quem ganhou? - Pergunta Ah-Kum (Dragão Cinza).

- Os dos dois que estão aqui irá levar uma informação junto de um bônus.

0s dragões vão para a sala, ficando apenas preto e laranja que dão as mãos.
- Ter medo é compreensível, lidar com barreiras pode ser prejudicial, mas porquê? Elas acabam protegendo de uma forma que protegido até das coisas boas e é por isso que as vezes elas fazem mal. Mas serei contraditório, a animação também é prejudicial pois traz confiança, e ter confiança é muito perigosa, pois se passar do limite deixa de ser algo bom e torna-se algo ruim, mas o que isso tem a ver com esse desafio? Reparem o medo é muito racional algo da mente, um mecanismo de defesa e a animação é algo que só dá para perceber através do corpo, ou seja, mente e corpo ... espero que tenham aprendido a lição, pois o que afetam um diretamente afetado . - Respira fundo, solta o ar e continua. - Quem venceu a prova dessa semana foi a dubla ... - Faz um pouco de suspense. - Preto e Vermelho, fez a prova em 2 minutos fechados, parabéns.

- Obrigado Senhor Hikakum. - Agradece Bae (Dragão Preto).

- Você nunca esteve só, aqui também não ficará. Bem Laranja ...- Retina sua nova roupa do saco. - Você foi eliminada, mas você é uma pessoa de muitas categorias, embora aparente lentidão e passividade, você é tenaz, forte e longeva, por isso é considerada especial, assim como as tartarugas. - Rir. - Uma doce e bonita tartaruga laranja. - Lhe entrega sua nova roupa. - Você tem direito a um pedido, qual seria?

- Que ajudasse minha família, estão começando um negócio novo agora, entre outras coisas, o senhor ajudando ficarei feliz.

- Um pedido para um bem coletivo? Gostei, considerado feito. - Sorrir, - Dragão Preto tens um bônus, mas irei dizer só próxima semana. Agora Preto e Laranja podem voltar para seus amigos e que poder os proteja.

Os dois retornam, mesmo sendo eliminado a mais recente batizada Tartaruga Laranja não estava triste e Preto ao voltar vai direto em direção a Vermelho e o abraça.

Na sala de Senhor Hikakum.
- Bruce, Laranja pediu para que ajudasse a família dela, peça para o banco ligar e eles transferir 10 milhões de dongs e também veja como estão os irmãos dela, se precisar de algo.

- Sim senhor, mas alguma coisa?

- Por hora é só se preparar, que amanhã tem festa e em festas tudo pode acontecer.

- O que o senhor vai aprontar?

- Apenas me aguarde tenho mais um para dar uma lição - Rir.

Com resquícios de amor no ar, um festa chegando e amizades sendo formadas restasse saber qual, ou melhor, para quem será a próxima lição e o principal quem será o próximo eliminado.

Continua ....






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

WEB-SÉRIE: O Mistério de Chiang Mai: A Vingança do Assassino das Sombras - Primeiro Capítulo

 Informações Introdutórias  Capítulo 01 - AS SOMBRAS DO TERROR No coração da Tailândia, onde as antigas tradições se misturam com a modernidade vibrante, encontra-se a cidade de Chiang Mai. Rodeada por montanhas cobertas de neblina e florestas exuberantes, a cidade é um labirinto de vielas estreitas e templos ornamentados. À medida que o sol se põe sobre os picos das montanhas, as lanternas de papel iluminam as ruas, lançando sombras dançantes nas paredes de templos antigos e mercados noturnos movimentados. As ruas estreitas e sinuosas estão repletas de aromas exóticos: incenso queimando em templos antigos, especiarias picantes vindas dos mercados noturnos e o perfume do jasmim flutuando suavemente no ar. Os sons da cidade são uma sinfonia caótica de buzinas de tuk-tuks, sinos de templos e risadas animadas de moradores locais e turistas. À medida que a noite avança, uma aura de mistério envolve Chiang Mai. Nas sombras das ruas estreitas, histórias antigas e lendas sobrenaturais par

WEB-SÉRIE: Uma História de Bangkok: E Se Eu Fosse Você? - Capítulo 1: Brigas e Primeiros Passos

Informações Introdutórias  Sinopse Oficial Em Bangkok, Pawin e Krit, chefe e funcionário, trocam de corpos após um acidente. Presos nessa situação, enfrentam desafios e aventuras, descobrindo um novo entendimento um do outro. Enquanto tentam reverter a troca, um romance inesperado floresce, ensinando-os que, às vezes, para entender o outro, é prec iso viver na pele dele. ABERTURA:  Capítulo 1: Brigas e Primeiros Passos O escritório de Pawin, localizado no coração de Bangkok, é uma mistura de modernidade e funcionalidade. Grandes janelas de vidro proporcionam uma vista panorâmica da cidade, enchendo o espaço com luz natural. As paredes são decoradas com prêmios de inovação e fotografias de equipe, refletindo o sucesso da empresa. Essa grande empresa é comanda por Pawin: Impecavelmente vestido em um terno sob medida, Pawin é a personificação da autoridade. Seus olhos atentos e postura firme deixam claro que ele está no controle. E lá também trabalha o doce Krit: Vestindo roupas casuais

WEB-SÉRIE: O Mistério de Chiang Mai: A Vingança do Assassino das Sombras - Segundo Capítulo

 Informações Introdutórias  Capitulo 02 - Gritos na Escuridão   Enquanto a cidade de Chiang Mai se recuperava do choque causado pelo terrível evento da noite anterior, Thawatchai Pholchai, um jovem policial novato, estava prestes a mergulhar de cabeça em seu primeiro grande caso. Thawatchai, ou Thawa para os amigos, era um recém-formado na academia de polícia local. Ele sempre sonhou em seguir os passos de seu pai, que era um respeitado detetive na cidade. Determinado a fazer jus ao legado de sua família, Thawa estava ansioso para provar seu valor como um membro valioso da força policial de Chiang Mai. Naquela manhã, Thawa foi designado para investigar o recente assassinato de Wirat Pongchai, o estudante universitário cujo corpo foi encontrado no beco estreito. Enquanto se dirigia para a cena do crime, Thawa tentava controlar os nervos, ciente da responsabilidade que pesava sobre seus ombros. Ao chegar ao local, Thawa foi recebido pela policial veterana Anong Somboonchai, sua