Pular para o conteúdo principal

WEB-SÉRIE: A CORRIDA DO DRAGÃO - Terceiro Capítulo

 Informações Introdutórias:




Terceiro Capítulo: Fogo e Gelo

No outro dia, é a tão aguardada festa, o Senhor Hikakum pediu para Bruce fazer algo temático e que pudesse refletir o próximo desafio.

No quarto de Roxo e Laranja.
- Juh como você está? - Pergunta Dae (Dragão Roxo), como duas estavam terminando de se preparem para festa.

- Eu estou bem, de fato meu pedido foi atendido.

- Como assim?

- Hoje na hora do almoço, Senhor Hikakum me revelou que fez o que eu havia pedido a ele, de fato ele cumpriu com o que disse.

- Ele é muito estranho, mas parece ser do bem, espero que pegue leve no próximo desafio.

No quarto de Cinza e Rosa.
- Chega a ser estranho essas roupas de festa da mesma cor, nunca pensei que eu pudesse gostar do cinza. - Afirma Ah- Kum (Dragão Cinza) se olhando no espelho.

- Você está muito bonita, agora eu ... - Fala Liz (Dragão Rosa). - Eu estou parecendo aquelas bonecas de pano ... - Rir.

- Está bonita também, Senhor Hikakum soube combinar bem os tons, nem estamos tão chamativas e nem estamos feias.

- O que será que ele prepara para essa festa?

- Podemos esperar de tudo um pouco.

Os 11 dragões e a Tartaruga Laranja foram ao pátio, ao chegar o lugar todo decorado com o tema: Fogo, tem vulcões, comidas apimentadas, musica, estava tudo muito bem montando, colorido, parece uma referência havaiana, no entanto com um toque asiático .

- Bem vindos todos a sua primeira festa. - Afirma Senhor Hikakum que havia largado sua roupa branca pela primeira vez e está vestindo algo mais parecido com 007. - O fogo simboliza a vida, o conhecimento intuitivo, a iluminação, a paixão, o espírito. Tanto no ocidente como no oriente o fogo é um símbolo regenerador e purificador e é por isso que ele é o tema da sua primeira festa. Bem-vindos a festa a qual gosto de chamar de: Luz da Verdade, como podem ver tem comida a vontade, bebida e muita música, divirtam-se, com cuido. - Sai e música começa a tocar.

- O que estamos esperando? Vamos animar essa festa. - Afirma Malai (Dragão Amarela) indo em direção a mesa de bebidas.

- Até que ele escolheu boas. - Afirma Yuri (Dragão Branco). - Senhor Hikakum também sabe como dá uma festa. - Rir.

- O que me preocupa é só que ele disse com "Luz da Verdade", será que tem a ver com o próximo desafio? - Questiona Hikari (Dragão Azul).

- Azulzinho, para de pensar e apenas se divirta, é uma festa. - Fala Malai (Dragão Amarela lhe dando um copo).

Todos dançaram, beberam, comeram, dançaram mais um pouco, até que resolveram se sentar no chão e fazer um jogo.
- Já que estamos todos aqui, vamos brincar de verdade ou desafio. - Afirma Tacah (Dragão Lilás).

- Vamos, mas vamos fazer alguns combinados, pode ser? - Fala Bae (Dragão Preto).

- O que seria? - Pergunta Liz (Dragão Rosa).

- O que acontecer aqui, fica aqui, não vamos ficar martelando no decorrer da semana, até porque temos que ficar juntos. - Responde Preto e todos concordam, então ele gira a garrafa que para em Karnon (Dragão Verde). - Verdade ou desafio?

- Porque tinha que começar logo por mim? - Rir. - Verdade.

- Você já namorou?
- Não.

- Você nunca namorou? - Pergunta Elvin (Dragão Marrom) surpresa.

- Porque o espanto?

- Você é bonito, simpático, achei que já tinha namorado.

- Enfim, roda Verde. - Fala Preto.
Verde roda e para em Azul.

- Muito bem ... Hikari, essa é sua primeira festa? - Pergunta tomando um gole de sua bebida.

- Sim.- Azul responde tímido. - Eu não tenho muitos amigos e os que tenho gosto mais de coisas calmas, tipo: ler um bom livro, essa é minha primeira festa.

- É um prazer sermos suas primeiras companhias de festa. - Afirma Dae (Dragão Roxo) bagunçando o seu cabelo.

Azul roda a garrafa que para em Elvin (Dragão Marrom).
- Verdade ou desafio? - Pergunta rindo.

- Essa sua cara maliciosa está me deixando aflito, irei de desafio.

- Dança no meio da gente como se fosse uma galinha.

- Sério?

- Sim.

Assim é feito e todos começam a rir em seguida, Marrom gira a garrafa que para em Vermelho.

- Oh bom e dragão quente Vermelho, verdade ou desafio?

- Desafio, gosto de aventuras.

- Ótimo. - Dá um sorriso de canto de boca. - Eu estava lhe observando e reparei que olha diferente para Kar (Dragão Verde), então te desafio a dar um selinho nele.

Todos a volta olham Marrom com espanto e ao mesmo temo curiosos para saber se vermelho iria realizar o desafio.

No escritório do Senhor Hikakum, ele está acompanhando tudo pelos monitores junto a Bruce.
- Marrom foi bem incisivo. - Afirma Bruce.

- Na verdade ele foi no ponto certo, Vermelho olha diferente para Verde, um olhar de atração.

De volta a festa.
- Então? - Fala Chan (Dragão Vermelho) olhando para Karnon (Dragão Verde).

- É só um beijo. - Verde que estava ao seu lado o puxa e o beija, esse beijo em especial foi aplaudido pelos demais e também visto como um começo romântico.

- Sinto cheiro de romance no ar ... - Afirma Tacah (Dragão Lilás) ao ver eles se afastando. - Foi um selinho bonito, vocês combinam.

O jogo deu continuidade e a festa também, tudo muito tranquilo e maduro, no dia seguinte já que era um dia de folga, foram todos ao rio se banharem.

Na margem no rio.
- Você está bem? - Pergunta Yuri (Dragão Branca) para Karnon (Dragão Verde) que está apenas sendo observando o rio.

- Estou, porque pergunta?

- Está quieto e com uma cara estranha, tem a ver com beijo de ontem?

- É que eu ... sei lá ... quando olha para Chan (Dragão Vermelho), meu coração acelera muito.

- Beijar ele apenas aumentou a aceleração de seu coração?

- Sim.

- Se levantamos a hipótese de que gosta dele, porque não conversa com o mesmo?

- Não e tão simples, eu não tenho muitas lembranças positivas de atribuição passados, eu sempre fico para traz.

- Algo me diz que Chan é diferente, eu também não tive boas relações, e veja que eu sou bem comunicativa. - Rir. - O ponto é: já que seu coração acelera por ele, talvez deva insistir nele, o não você já tem, vá a procura do sim.

- Por isso o Senhor Hikakum disse que era pura. - Olha para ela com um sorriso de canto de coisa.

- Para alcançar essa pureza eu já tiva que passar por tantas coisas. - Rir. - E sendo bem honesta, eu acho que ele gosta de você.

- O que estão falando? Porque não vão se banhar no rio, a água está ótima. - Afirma Liz (Dragão Rosa).

- Estamos apenas conversando Liz. - Responde Branca.

Os três voltam ao banho de rio que tem como bônus uma paisagem de tirar o folego, ao retornarem para casa reparam em um doutor saindo da sala do Senhor Hikakum.
- O que aquele médico está fazendo aqui? - Pergunta Chan (Dragão Vermelho) olhando para Bae (Dragão Preto).

- Deve ter vindo ver se o Senhor Hikakum está seguindo os protocolos de segurança, ou algo assim.

No dia seguinte na Sala do Dragão no dia seguinte.
- Mais uma semana se inicia, espero de coração que todos bem escolhidos. - Afirma Senhor Hikakum. - Essa semana seu desafio terá o nome de Fogo e Gelo, ou seja, vocês devem de forma individual encarar uma série de concluintes, esses nascidos coisas frias como por exemplo água incrivelmente gelada ou chão escaldante igual lava fervente, irá depender de como responderão as perguntas. Quem fizer a maior pontuação e o menor tempo vence. Como os dragões Vermelho e Preto venceram a prova passada, ganharam uma vantagem que será de escolher o tipo de busca de cada, sem ser misturado e também no final da próxima semana após a próxima semana. Dito isso, Que o melhor dragão vença. - Sai.

- Ele é muito engraçado, joga a bomba e sai. - Afirma Liz (Dragão Rosa).

- Fico imaginando onde ele pega esses desafios .. Fogo e Gelo? - Fala Ah-Kum (Dragão Cinza). - Será que ele teria coragem de atear fogo na gente?

- Eu acho que tudo é possível. - Responde Hikara (Dragão Azul).

Na sala de Senhor Hikakum.
- Bruce eu quero muito fogo, coloque brasas por todo lugar, fogo em alguma coisa que vai passar por eles, quero uma banheira com água bem gelada, melhor, cubos de gelo, quero um ambiente que a fação trincar os dentes.

- Seguindo todas as regras de segurança, não é senhor? - Pergunta Bruce.

- Quer acabar com minha diversão novamente?

- Senhor, a gente tem que ter cuidado.

- Ok, siga as normas de segurança, lembre-se de pergunta a Preto e o Vermelho quais eles escolherão.

- Esse desafio tem que intuito senhor?

- O fogo eu já expliquei, já o Gelo ele simboliza ações, pensamentos e pensamentos na maioria das vezes o que estão frios e distantes ...

- Não tem medo deles se machucarem?
- Pergunta ao entender onde ele queria chegar.

- Bruce, a mais coisas entre o céu e a terra que suponha a nossa vão filosofia.

No quarto de Azul e Amarelo, momentos antes de sair para jantar.
- Que foi Hikari? Está fazendo uma cara de preocupado de novo? - Pergunta Malai (Dragão Amarela).

- Eu não sou muito bom com coisas físicas, dessa vez a prova é individual, vai que sou eliminado? - Afirma Hikari (Dragão Azul) sentando na cama.

- Bem ... - Dragão Amarela vai até ele e se senta no seu lado. - Juh não ficou triste em ter perdido, apenas de o seu melhor, não é você que queria ser mais do que um celebro cheio de conteúdo? Essa é sua chance.

Na hora do jantar com todos sentando a mesa, Senhor Hikakum começa a torce muito forte.
- Precisa de ajuda? - Pergunta Dae (Dragão Roxo) que estava mais perto.

- Não, não precisa Roxo. - Fala Senhor Hikakum limpando sua boca um lenço de tecido. - Acho que é a mudança essa de clima, acaba comigo, tenho algumas reações alérgicas. - Rir.

- Tem certeza que o senhor está bem? - Pergunta Chan (Dragão Vermelho).

- Sim estou, podem voltar a comer, coma muito, a comida está simplesmente perfeita. - Bebi um pouco de água. - Tartaruga Laranja, eu ja lhe mostrei a mensagem de seus pais, apois a ajuda?

- Mostrou sim, muito grata, Senhor Hikakum.

- Não foi nada. - Rir.

Mais tarde, alguns se sentaram na varanda para admirar a vista, outros foram para o quarto, mas o foco aqui é que enquanto Juh (Tartaruga Laranja), Hikari (Dragão Azul), Yuri (Dragão Branco) e Karnon (Dragão Verde) estavam estavam conversando no sofá, Chan (Dragão Vermelho) estava isolado em um lado da varanda que só tinha ele.
- Ele está ali a muito tempo. - Afirma Hikari. - Será que seria bom a gente ir falar com ele?

- Acho que ele quer ficar sozinho ... - Falava Juh virando o rosto para Karnon. - Ou ele está esperando que alguém vá falar com ele.

- Quem? - Pergunta Karnon.

- Sério que ainda não entendeu? - Pergunta Yuri rindo. - Você bobo, acho que ele está pensando no beijo de vocês.

- Porque acha isso?

- Chan não é de ficar quieto, ele é comunicativo e hoje ele está muito pensativo. - Fala Yuri empurrando Karnon. - Vai falar com ele, cuida.

Karnon (Dragão Verde) se levanta tímido e vai até Chan (Dragão Vermelho).
- Tudo bem contigo? - Pergunta ao se aproximar.

- Estou apenas pensando. - Rir e vira para o olhar. - A propósito, sobre o outro dia, eu peço desculpas, não achei que seria um desafio daquele tipo.

- Sem problemas, era uma brincadeira e descanso todos bêbados já.

- Só uma brincadeira? - Fala Chan olhando nos olhos de Karnon.

- Na verdade meu coração acelerou muito, quase tive um treco, eu acho que sinto algo por você e isso é estranho, faz o que? Duas semanas que estamos morando juntos? Tenho medo de está passando a imagem errada.

- Eu também gosto de você, sabe o que eu queria?

- O que?

- Poder lhe dá um beijo de verdade.

- Que tal fazermos assim: daremos mais uma semana para nos conhecermos e então te digo se esse segundo beijo vai acontecer. Combinado?

- Sim.

- Ótimo, agora sai desse isolamento, Laranja e Azul acham que você vai se jogar. - Rir e eles voltam.

No dia seguinte estavam todos muito ansiosos pelo desafio e não era pra menos, já que o Senhor Hikakum, havia mandando preparar até ponte flamejante. Ou seja, além do que já foi incluído a cima, o ele fez questão de aumentar o nível de periculosidade. Já que Preto e Vermelho tinha a vantagem, ambos escolheram ir pelo caminho do fogo, séria uma sugestão?

Um por um, com medo e sérios, cada dragão passou pelo fogo e gelo. Na sala de Senhor Hikakum ao término da prova.
- Senhor Hikakum, pegou pesado, eu já tinha pedido para montarem os percursos. - Afirma Bruxe.

- Faltou emoção Bruce, como vou saber quem é o eliminado sem emoção? Não sei porque se preocupa, mesmo com as modificações que eu fiz, o percurso ainda seguia como normas de segurança.

- O Senhor é um homem muito estranho, enfim, já sabe quem será o eliminando?

- Sim.

No outro dia, é o dia esperado, o dia que todos sentiam borboletas no estomago, o dia do Momento de Fogo.
- Bem vindos dragões, como sabem aqui comigo o vencedor e o perdedor, essa semana em especial, três informados aqui e o restante vai voltar a sala do dragão, como já aprenderam, que sai da corrida deixa de receber o prêmio final de 1 bilhão na moeda local, no entanto, pode fazer um pedido. Como na semana passada, o saberão quem ganhou ou perdeu no retorno deles a sala do dragão. - Respira fundo. - Dragões Azul, Verde e Marrom iram ficar comigo, os demais podem ir para sala do dragão. - Os demais retornam e os três rapazes dão as mãos. - Azul gostou do desafio dessa semana?

- Eu achei interessante, não é bem a minha área, mas achei interessante.

- Vi que fez e está fazendo amigos, certo? Se me lembro bem o Dragão Azul que escolhi era tímido, inseguro, tem uma mente brilhante, mas ligada de viver por um bom tempo, consegui ver isso?

- Sim. - Afirma com um sorriso no rosto.

- Ótimo, você aprendeu a fazer amigos e a viver, pode devolve à sala do dragão.

- Ai meu coração. - Fala Azul ligar Verde e Marrom e indo para a sala do dragão.

- É muito interessante o que esse desafio trouxe, duas sensações diferentes diferentes, podendo-se dizer que uma representa a vida e a outra a morte, mas a morte não é tão ruim assim, existem várias pessoas que estão mortas mesmo levando as vivas. O amor tem muito disso, a falta dela também, as vezes é preciso atear fogo em algo congelado para ele se despertar, e as vezes é preciso atear algo gelado para o fogo abaixar. - Respira. - A gente nem pode ser frio demais e nem caloroso demais, dito isso, quem vence o desafio fogo e gelo é: Dragão Verde, se abra para o calor, amoleça esse frio no seu coração, você é muito mais calor do que frio. Dragão Marrom ...

- Sim. - Fala terminada de abraçar Verde.

- Cuidado nas brincadeiras, quem apresa o fogo acaba se queimando. - Rir.

- Entendi o que quis dizer. - Responde sem jeito.

- Marrom você não é mais um dragão, mas é outro animal extremamente poderoso, você possui sabedoria, elegância, prudência e mistério, talvez não tenha se visto ainda dentro disso, mas é no seu interior. A parti de hoje é a Serpente Marrom. - Lhe entrega sua nova roupa. - Qual será o seu pedido?

- Bem ... minha avó precisa fazer uma cirurgia que é muito cara e também se o senhor poder dar uma força ao meus pais, ficarei grato.

- Considere feito. - Sorrir. - Andem podem voltar a sala do dragão.

Depois que os meninos voltam.
- Senhor não entendi a lição. - Afirma Bruce que estava voltando com o Senhor Hikakum para o seu escritório.

- Karnon o nosso Dragão Verde, por mais que não pareça, tem coração frio, ele sofreu muito bullying na escola por ser diferente, ou seja, uma mente a frente do seu tempo e idade, o que o mais fez sofrer foi uma desilusão amorosa , quando a pessoa que ele amava, jogou tinta nele na frente de toda a escola, ele não se vingou, mas também se fechou para todo e qualquer sentimento parecido, no final, acabou vindo para uma corrida.

- Ele era um gelo que precisava do fogo? Muito experto. - Chegam no escritório.

- Ligue para o banco, peça para enviar 10 milhões de pesos para a família de Elvin e também contate a família e organize uma cirurgia da avó dele.

- Sim senhor. Mas alguma coisa?

- Só aguarda como cenas dos próximos capítulos.

Continua ...





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

WEB-SÉRIE: O Mistério de Chiang Mai: A Vingança do Assassino das Sombras - Primeiro Capítulo

 Informações Introdutórias  Capítulo 01 - AS SOMBRAS DO TERROR No coração da Tailândia, onde as antigas tradições se misturam com a modernidade vibrante, encontra-se a cidade de Chiang Mai. Rodeada por montanhas cobertas de neblina e florestas exuberantes, a cidade é um labirinto de vielas estreitas e templos ornamentados. À medida que o sol se põe sobre os picos das montanhas, as lanternas de papel iluminam as ruas, lançando sombras dançantes nas paredes de templos antigos e mercados noturnos movimentados. As ruas estreitas e sinuosas estão repletas de aromas exóticos: incenso queimando em templos antigos, especiarias picantes vindas dos mercados noturnos e o perfume do jasmim flutuando suavemente no ar. Os sons da cidade são uma sinfonia caótica de buzinas de tuk-tuks, sinos de templos e risadas animadas de moradores locais e turistas. À medida que a noite avança, uma aura de mistério envolve Chiang Mai. Nas sombras das ruas estreitas, histórias antigas e lendas sobrenaturais par

WEB-SÉRIE: Uma História de Bangkok: E Se Eu Fosse Você? - Capítulo 1: Brigas e Primeiros Passos

Informações Introdutórias  Sinopse Oficial Em Bangkok, Pawin e Krit, chefe e funcionário, trocam de corpos após um acidente. Presos nessa situação, enfrentam desafios e aventuras, descobrindo um novo entendimento um do outro. Enquanto tentam reverter a troca, um romance inesperado floresce, ensinando-os que, às vezes, para entender o outro, é prec iso viver na pele dele. ABERTURA:  Capítulo 1: Brigas e Primeiros Passos O escritório de Pawin, localizado no coração de Bangkok, é uma mistura de modernidade e funcionalidade. Grandes janelas de vidro proporcionam uma vista panorâmica da cidade, enchendo o espaço com luz natural. As paredes são decoradas com prêmios de inovação e fotografias de equipe, refletindo o sucesso da empresa. Essa grande empresa é comanda por Pawin: Impecavelmente vestido em um terno sob medida, Pawin é a personificação da autoridade. Seus olhos atentos e postura firme deixam claro que ele está no controle. E lá também trabalha o doce Krit: Vestindo roupas casuais

WEB-SÉRIE: O Mistério de Chiang Mai: A Vingança do Assassino das Sombras - Segundo Capítulo

 Informações Introdutórias  Capitulo 02 - Gritos na Escuridão   Enquanto a cidade de Chiang Mai se recuperava do choque causado pelo terrível evento da noite anterior, Thawatchai Pholchai, um jovem policial novato, estava prestes a mergulhar de cabeça em seu primeiro grande caso. Thawatchai, ou Thawa para os amigos, era um recém-formado na academia de polícia local. Ele sempre sonhou em seguir os passos de seu pai, que era um respeitado detetive na cidade. Determinado a fazer jus ao legado de sua família, Thawa estava ansioso para provar seu valor como um membro valioso da força policial de Chiang Mai. Naquela manhã, Thawa foi designado para investigar o recente assassinato de Wirat Pongchai, o estudante universitário cujo corpo foi encontrado no beco estreito. Enquanto se dirigia para a cena do crime, Thawa tentava controlar os nervos, ciente da responsabilidade que pesava sobre seus ombros. Ao chegar ao local, Thawa foi recebido pela policial veterana Anong Somboonchai, sua