Pular para o conteúdo principal

Web-Série: "LOOKING FOR..." 2: STILL LOOKING FOR (Temporada 02) - FINAL DE TEMPORADA - DÉCIMO QUARTO CAPÍTULO

 ATENÇÃO:

"LOOKING FOR..." 2: STILL LOOKING FOR - FINAL DE TEMPORADA - DÉCIMO QUARTO CAPÍTULO 

CRIADO E ESCRITO POR LUIZ GABRIEL LUCENA

DIREITOS RESERVADOS A LUIZ GABRIEL LUCENA

WEB-SÉRIE ESCRITA EM  QUINZE CAPÍTULOS

 PROTEGIDA POR DIREITOS AUTORAIS E FISCALIZADAS PELO ÓRGÃO RESPONSÁVEL: LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998
DISPONÍVEL POR 45 DIAS

NÃO INDICADA PARA MENORES DE 10 ANOS


SINOPSE DA HISTÓRIA: Max Montenegro Chega em seu último ano da faculdade de Engenharia, junto aos seus amigos e depois da aventura que passou achou que estava tudo bem..uma casa nova, todos morando juntos, uma tradicional porém diferente família Tailandesa. Mas tudo ia mudar pois um novo vilão ainda vai ardiloso ganha vida e coloca a primeira emoção no bolso pois dessa vez ela vem com mais atitude, drama, romance, ação e aventura. Esse ano promete! Prontos pra uma nova procura?



Capítulo 14 - Enfim..Final Feliz

Hoje é um dia especial, se passou uma semana dos acontecimentos malucos é chagada a tão esperada formatura.

Na casa da turma ás 15 horas.

- Anda gente, amanhã irmãos nos formar. - Afirma Ae chegando na sala de mãos dadas com Troy.

- Eu já fiz o cardápio de amanhã, iremos comer muito e bem. - Fala Troy.

- Vendo vocês dois assim me dá uma inveja, eu acho que precisamos arrumar namorados Brina. - Afirma Mia.

- Que não sejam loucos e nem psicopatas, já tivemos emoções demais nessa vida.

- E explosões também, afinal qual foi o fim de Lawan? - Fala Mia olhando para Ae.

- Ela foi internada em uma clínica psiquiátrica, despois de alguns testes se foi comprovado que ela era doida, acho que o fora que Ton deu nela, foi apenas um gatilho para trazer a tona o que a mesma era de verdade.

- Do que estão falando? - Chega Sam.

- De Lawan. - Responde Mia.

- Para qué? Já acabo esta história, agora é rumo ao futuro.

- Falando em futuro Mãe, o que vai acontecer depois da formatura? - Pergunta Troy.

- Os Montenegros irá manter a casa e a empresa, então quem quiser ficar aqui a casa permanecera sua junto ao emprego na fábrica, ele disse que seria cruel separar a gente.

- Então iremos morar juntos para sempre. - Afirma Max se aproximando com Mike, Korn, Knock, Cho e Yihwa. - Mas antes, teremos algo.

- O que? - Pergunta Mia.

- Amanha depois da formatura nos seis iremos nos casar. - Fala Korn sorrindo de felicidade.

- Esses quatro já estão mais que atrasados, eu e Max iremos apenas aproveitar e já que seremos pratinhos uns dos olhos fica tudo em família. - Explica Mike.

- Mais uma coisa, Mia e Ae serão nossos pratinhos também. - Fala Max.

No dia seguinte na hora da formatura, todos estavam apostos para o discurso de Max, os seus professores lhe deram essa honra depois de tudo que ele passou.

- Oi colegas e professores, não irei me apresentar, os jornais já fizeram isso. - Rir. - Devo dizer que não sou o mesmo Max de um ano atrás, aliás, quase dois anos agora, eu cheguei nessa cidade, nesse país com muito medo, cheguei achando que eu era nada ou ninguém, até encontrar as melhores pessoas que eu poderia conviver, sabe para alguém como eu que passou a vida sofrendo bullying ter essa reviravolta que eu tive aqui me fez perceber que não estou só, que eu só precisava me abrir para o novo, para a vida. É especial e muito comovente relembrar tudo o que aconteceu, mas aprendi coisa que nunca irei esquecer como o sentido na verdadeira amizade, a real dimensão que é o amor, a importância da família e principalmente o sentido de nunca desistir de procurar dias melhores, de procurar nossa verdadeira essência e de ter orgulho de ser nos mesmos. Obrigado destino, por me dar Ae e Mia, obrigado pela minha família Knock, Korn, Cho e Yihwa que me acolheram e em seguida ao maior e mais prazeroso complemento que foi Sam e Troy. Alunos, estamos formados, aventuras irão vim a todo momento as aceite e as viva, garanto que irão encontrar o que cada um procurar dentro de si. - Ao terminar é aplaudido de pé por todos.

As emoções não param por aqui, pois é chegada o momento do casamento, o turma chegou a conclusão que se fosse para colocar o ponto final, que fosse um ponto final com estilo. Os três cais entraram na cerimônia, um mais lindo que o outro, a cada paço vem nas mentes as suas histórias, o fato de Korn e Knock terem sidos amigos de infância em seguida terem se apaixonado loucamente, provando que não temos que ter medo de amar, a de Cho e Yihwa que começaram com um mau romance, no entanto perceberam que não viviam separados ensinando que nem tudo é ruim e o que coisa boas sempre acontecem e por fim Max e Mike o casal que nasceu numa procura por aceitação, procura por amor e principalmente por felicidade.

O cerimonialista fala:

- Tem um texto de um autor contemporâneo e intercontinental que resume bem a história de vocês, ele diz assim: Algumas coisas no mundo tão frio o que procurar para viver? Existe uma guerra entre o bem e o mau, existem essas duas forças em uma luta sem igual, e então repete, o que procurar para viver? - Ele sorrir. - De uma forma bem clara e objetiva ele continua dizendo: Eu procuro um futuro melhor, eu procuro por pessoas mais cheias de amor e felicidade e procuro por mim, por você e por nos e sempre vou procurar por. Vocês são diferente porque dentro de cada um a esperança existe, vocês gostam de mudar e de fazer o agora, não esperam o tempo passar e lutam para as coisas serem melhor a cada momento. Hoje selam de vez o passado e espero de coração que continuem procurando um mundo mais cheio de esperança, tolerância, um mundo melhor cheio de felicidade e amor. - Sorrir. - E é com esse amor que os declaro casados.

Todos em voltam se levantam e começam a aplaudir, os três cais se beijam, ou melhor, as três gerações se beijam.

Em algum momento antes da queima de fogos.

- Então é isso... - Afirma Max respirando fundo e feliz.

- O que? - Pergunta Mike lhe abraçando por traz.

- O final feliz. - Responde Sorrindo.

- Achou o que procurava?

- Vocês estão aqui não estão...minha procura finalmente chegou ao fim. - Vira e o beija.

Ao beijar começa um chuva de fogos de artificio, deixando a note mais linda e perfeita e de fato, deixando o final ainda mais feliz. Max encontrou o que tanto procurava e você está já achou também? Fim.

The End!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

WEB-SÉRIE: O Mistério de Chiang Mai: A Vingança do Assassino das Sombras - Primeiro Capítulo

 Informações Introdutórias  Capítulo 01 - AS SOMBRAS DO TERROR No coração da Tailândia, onde as antigas tradições se misturam com a modernidade vibrante, encontra-se a cidade de Chiang Mai. Rodeada por montanhas cobertas de neblina e florestas exuberantes, a cidade é um labirinto de vielas estreitas e templos ornamentados. À medida que o sol se põe sobre os picos das montanhas, as lanternas de papel iluminam as ruas, lançando sombras dançantes nas paredes de templos antigos e mercados noturnos movimentados. As ruas estreitas e sinuosas estão repletas de aromas exóticos: incenso queimando em templos antigos, especiarias picantes vindas dos mercados noturnos e o perfume do jasmim flutuando suavemente no ar. Os sons da cidade são uma sinfonia caótica de buzinas de tuk-tuks, sinos de templos e risadas animadas de moradores locais e turistas. À medida que a noite avança, uma aura de mistério envolve Chiang Mai. Nas sombras das ruas estreitas, histórias antigas e lendas sobrenaturais par

WEB-SÉRIE: Uma História de Bangkok: E Se Eu Fosse Você? - Capítulo 1: Brigas e Primeiros Passos

Informações Introdutórias  Sinopse Oficial Em Bangkok, Pawin e Krit, chefe e funcionário, trocam de corpos após um acidente. Presos nessa situação, enfrentam desafios e aventuras, descobrindo um novo entendimento um do outro. Enquanto tentam reverter a troca, um romance inesperado floresce, ensinando-os que, às vezes, para entender o outro, é prec iso viver na pele dele. ABERTURA:  Capítulo 1: Brigas e Primeiros Passos O escritório de Pawin, localizado no coração de Bangkok, é uma mistura de modernidade e funcionalidade. Grandes janelas de vidro proporcionam uma vista panorâmica da cidade, enchendo o espaço com luz natural. As paredes são decoradas com prêmios de inovação e fotografias de equipe, refletindo o sucesso da empresa. Essa grande empresa é comanda por Pawin: Impecavelmente vestido em um terno sob medida, Pawin é a personificação da autoridade. Seus olhos atentos e postura firme deixam claro que ele está no controle. E lá também trabalha o doce Krit: Vestindo roupas casuais

WEB-SÉRIE: O Mistério de Chiang Mai: A Vingança do Assassino das Sombras - Segundo Capítulo

 Informações Introdutórias  Capitulo 02 - Gritos na Escuridão   Enquanto a cidade de Chiang Mai se recuperava do choque causado pelo terrível evento da noite anterior, Thawatchai Pholchai, um jovem policial novato, estava prestes a mergulhar de cabeça em seu primeiro grande caso. Thawatchai, ou Thawa para os amigos, era um recém-formado na academia de polícia local. Ele sempre sonhou em seguir os passos de seu pai, que era um respeitado detetive na cidade. Determinado a fazer jus ao legado de sua família, Thawa estava ansioso para provar seu valor como um membro valioso da força policial de Chiang Mai. Naquela manhã, Thawa foi designado para investigar o recente assassinato de Wirat Pongchai, o estudante universitário cujo corpo foi encontrado no beco estreito. Enquanto se dirigia para a cena do crime, Thawa tentava controlar os nervos, ciente da responsabilidade que pesava sobre seus ombros. Ao chegar ao local, Thawa foi recebido pela policial veterana Anong Somboonchai, sua