Pular para o conteúdo principal

Web-Série: "LOOKING FOR..." 2: STILL LOOKING FOR (Temporada 02) - NONO CAPÍTULO

ATENÇÃO:

"LOOKING FOR..." 2: STILL LOOKING FOR - NONO CAPÍTULO

CRIADO E ESCRITO POR LUIZ GABRIEL LUCENA

DIREITOS RESERVADOS A LUIZ GABRIEL LUCENA

WEB-SÉRIE ESCRITA EM  QUINZE CAPÍTULOS

 PROTEGIDA POR DIREITOS AUTORAIS E FISCALIZADAS PELO ÓRGÃO RESPONSÁVEL: LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998
DISPONÍVEL POR 45 DIAS

NÃO INDICADA PARA MENORES DE 10 ANOS


SINOPSE DA HISTÓRIA: Max Montenegro Chega em seu último ano da faculdade de Engenharia, junto aos seus amigos e depois da aventura que passou achou que estava tudo bem..uma casa nova, todos morando juntos, uma tradicional porém diferente família Tailandesa. Mas tudo ia mudar pois um novo vilão ainda vai ardiloso ganha vida e coloca a primeira emoção no bolso pois dessa vez ela vem com mais atitude, drama, romance, ação e aventura. Esse ano promete! Prontos pra uma nova procura?



Capítulo 9 - Ilusão

Ae levou Troy para se aventurar no parque de diversões Chang Global Carnival em Lumphini, quem imaginaria, um simples passeio a dois numa montanha-russa traz incríveis variedades de emoções, além disso tem roda gigante, entre outras coisas, seria um passei divertido e ao mesmo tempo romântico. E foi isso que aconteceu, ao chegar lá foram direto para a fila de ingressos, em seguida foram para o primeiro brinquedo foi a roda gigante, grande e ilumina aparecia até cena de filme romântico adolescente.

Em seguida foram para as barracas de jogos, tentar ganhar algum brinquedo ou coisa parecida. Enquanto Ae jogava Troy foi comprar algodão doce.

- Aqui. – Coloca o urso de pelúcia, na verdade era um grande e fofo dragão de pelúcia na frente de Troy que segurava o algodão doce dele e de Ae.
- Nossa, obrigado. – Pega a pelúcia e entrega o algodão doce de Ae.
Eles vão a um banco e se sentam.
- A gente já veio aqui várias e várias vezes, mas hoje está diferente. – Afirma Ae com um sorriso de canto de boca.
- De fato está diferente mesmo, estamos com outros sentimentos. – Responde tímido.
- Faz quanto tempo que gosta de mim?
- Acho que desde do primeiro dia, imagine: era só eu e minha mãe, depois eu e minha mãe e várias pessoas diferentes sobre o mesmo teto...acho que começou no primeiro dia, quando você me ajudou com as caixas da mudança e colocou o papel de parede no meu quarto, está cansado, mas mesmo assim insistiu em me ajudar, ali vi que era especial. E você?
- Bem...toda vez que eu fico triste você sempre aparece com alguma das suas receitas para me acalmar e me fazer sentir confortável, no começo eu estranhei, mas depois eu não conseguia mais viver sem o gosto da sua comida e também sem o cheiro do perfume levemente doce que você usa me traz tranquilidade.
- É interessante.
- O que?
- A gente precisou entrar em constante perigo de morte para se declarar para o outro, acho que o que dizem é verdade, a gente só dá valor a vida nos momentos de crise.
- É verdade. – Ia concordando até que lhe surgiu uma ideia. – Será que o mascarado está querendo fazer com que Max entre em crise e faça loucura, todos sabemos que ele é capaz de tudo para proteger quem ama, até...
- Morrer! Então é isso, querem deixa-lo louco, por isso os ataques bem planejados e a falta de inibição, se isso acontecer com frequência, mexe com qualquer psicológico, inclusive o de Max.
- Que ardiloso, mas ele ou ela também mexeu com o meu.
- Como assim? – Pergunta sem entender.
- Só um segundo... – Ae pega o celular e coloca uma música. – Lembra que me disse uma vez que gosta de coisas românticas e que se fosse para dar seu primeiro beijo teria que ser especial.
- Essa é a música Tell me is this love do TEMPT... minha favorita.
- Então.

Ao som da musica, Ae coloca a mão no coração de Troy, pega a mão do mesmo e coloca no seu coração.
- Meu coração que estava partido agora dança, consegui sentir? – Pergunta Ae, com a outra mão pega no seu rosto e o beija. O beijo foi simplesmente magico, em seguida eles se olham nos olhos e Troy sorrindo coloca sua cabeça no ombro de Ae que também sorria muito.
Ao chegar em casa, entraram de mãos dadas, mas fizeram isso pois acharam que a possível plateia estaria dormindo, o que foi um pensamento errado, pois ambos estavam na sala esperando o casal de pombinhos retornarem do seu encontro.

- Mãos dadas. – Afirma Cho. – Isso quer dizer que a noite foi boa. – Rir.
- Vai deixar eles tímidos. – Fala Yihwa o cutucando. – Então tudo o correu bem?
- Lógico que sim, olha os olhos deles. – Afirma Korn.
- Se eu soubesse que teria um interrogatório, teria feito um relatório. – Afirma Ae com tom de deboche.
- Quem disse que não vai ter! – Afirma Max com rosto sério. – É brincadeira, estou muito feliz por vocês.
- Obrigado irmão. – Afirma Troy.
- Já que a noite foi incrível, os pombinhos poriam ir amanhã conosco para a boate do Sunan, ele convidou a todos. – Afirma Mia.
- Lógico, que pergunta besta, Max e Mike e esses outros anciões vão, porque os novos não iriam? – Fala Ae.
- É impressão minha ou ele nos chamou de velho? – Pergunta Korn para Knock.
- E você se acha novo? – Responde rindo.

A noite termina em risos.
O dia seguinte foi mais um dia de calmaria, rotina até que normal, menos a questão dos gritos e suspense, o que fez com a ida para o bar de Sunan fosse ainda mais prazerosa, ainda em casa se arrumando para sair. No quarto de Max.
- As coisas estão bem calmas e se organizado, será que ele desistiu? – Fala Max tendo um devaneio olhando pela janela.
- O que está falando? – Pergunta Mike se aproximando e o abraçando por trás.
- Estou pensando se a o mascarado desistiu, as coisas estão realmente muito quietas.
- Bem...desistindo ou não, ele ou ela sabe que não será fácil derrotar Max Montenegro e sua turma, mas porque está pensado isso agora?
- Eu... – Vira e o abraça de frente. – Eu estou com um mau pressentimento.
- Sei..mas fique calmo. – O beija na bochecha. – Fique calmo que hoje tem. – O beija novamente.
- Seu pervertido. – O empurra rindo. – Deixa de falar besteira  e vamos logo de uma vez Sunan disse que em minha homenagem trouxe uma bebida do Brasil, quero só ver o que ele trouxe.
Eles vão a boate, tudo está ainda mais arrumando, parece que é um festa, mas na verdade era um dia especial, pela primeira vez Sunan iria receber uma super estrela no seu palco, a turma chegou e sentou na mesa de sempre, Max foi com sua boa e velha roupa em tons vermelhos, é um dia de sexta.
- Quero só ver quem será que vai cantar hoje. – Fala Korn.
- Sunan está bem empolgado com isso, acho que por essa razão queria tanto a nossa presença. – Afirma Max.
Acho que essa é primeira vez que estamos todos reunidos. – Afirma Ae.
- A gente tá reunido todo dia. – Afirma Mike.
- Quis dizer com a Brina, Khalan, Lock e Lawan.
- Tem razão, hoje estamos juntos e misturados. – Afirma Lock rindo.
- O pai, a mãe e Sam não estão aqui. – Afirma Max.
- Mãe estava com dor de cabeça, por isso não veio, senhora e a senhora Watanabe ficaram com ela em casa. – Responde Troy.
- Oi gente. – Fala Sunan se aproximando da mesa com uma garrafa na mão.
- Eai, o lugar está simplesmente incrível. – Afirma Yihwa.
- Obrigado, aqui Max. Trouxe especialmente para você.
- Mentira... – Afirma Max pegando a garrafa e vendo o que era. – Faz tempo que não bebo isso.
- O que é? – Pergunta Lawan.
- Se chama “cachaça jambu” é uma planta do norte do brasil, a bebida em si tem gosto bem leve, no entanto tem teor alcoólico bem alto e deixa a boca levemente dormente. Adorei! Obrigado Sunan.
- Por nada, gente vou apresentar o grande cantor da noite, volto já. – Vai para o palco. –  Boa noite e sejam todos bem-vindos, hoje em especial, temos um convidado bem especial, recebam Tattooo Colour.
- No passado, se você olhar para trás, você estava perto, nunca apoiou o nosso amor, e não se importou até que muita coisa acontecesse... – Canta o vocalista. – E eu desistir de me livrar da minha obsessão...o que importa mesmo é o seu amor...
- Essa letra é profunda. – Afirma Korn. – Gostei.
- Parece até com alguém que eu conheço que no começo não se importou comigo.. – Afirma Mike sorrateiramente.
- É verdade e hoje eu não vivo sem você, será que sou trouxa? – Responde Max olhando para ele e rindo.
As luzes se apagam do nada, o silencio toma conta do lugar, até que a mesma volta de repente depois 3 minutos.
- Nossa que tenso. – Afirma Mia olhando em volta. – Cadê Max?
Enquanto isso Max, era levado sob o efeito de formol, em um carro preto, como está desacordado não tinha como nem pedi ajuda.
- Mike. – Fala Korn olhando para ele desconfiado, em seguida seu celular toca.
– Olá Korn, sim, sou eu!
- Cadê Max? – Fala se exaltando e olhando em volta.
- Por enquanto ele está bem, mas não ficará por muito tempo, já que esse verme já se mostrou capaz de tudo para ajuda-los, chegou a vez de vocês.
- O quer dizer com isso?
- Que vocês terão 24 horas para encontrar Max ou ele vai pelos ares. – Desliga.
- O que ele disse? – Pergunta Yihwa.
- Que s gente tem 24 horas para encontrar Max, caso contrário ele vai pelos ares.
- Uma corrida contra o relógio e um desfecho com ação e aventura? Agora sei porque o mascarado está quieto, estava planejando o ataque mestre. – Afirma Yihwa ligando os pontos. – Ele disse “aos ares” ?
- Sim.
- Esse desgraçado gosta de uma bomba.
- Faz sentido, ele já tentou explodir Max várias vezes.
- Vamos achar nosso Max. – Fala Mike se levanto na mesa.

Em algum lugar Max acordava, um pouco tonto, o lugar era surjo, com um cheiro de podridão, ele está amarrado a uma cama cheia de mofo e uma pequena luz amarela que ilumina sua posição.

CONTINUA...

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

WEB-SÉRIE: O Mistério de Chiang Mai: A Vingança do Assassino das Sombras - Primeiro Capítulo

 Informações Introdutórias  Capítulo 01 - AS SOMBRAS DO TERROR No coração da Tailândia, onde as antigas tradições se misturam com a modernidade vibrante, encontra-se a cidade de Chiang Mai. Rodeada por montanhas cobertas de neblina e florestas exuberantes, a cidade é um labirinto de vielas estreitas e templos ornamentados. À medida que o sol se põe sobre os picos das montanhas, as lanternas de papel iluminam as ruas, lançando sombras dançantes nas paredes de templos antigos e mercados noturnos movimentados. As ruas estreitas e sinuosas estão repletas de aromas exóticos: incenso queimando em templos antigos, especiarias picantes vindas dos mercados noturnos e o perfume do jasmim flutuando suavemente no ar. Os sons da cidade são uma sinfonia caótica de buzinas de tuk-tuks, sinos de templos e risadas animadas de moradores locais e turistas. À medida que a noite avança, uma aura de mistério envolve Chiang Mai. Nas sombras das ruas estreitas, histórias antigas e lendas sobrenaturais par

WEB-SÉRIE: Uma História de Bangkok: E Se Eu Fosse Você? - Capítulo 1: Brigas e Primeiros Passos

Informações Introdutórias  Sinopse Oficial Em Bangkok, Pawin e Krit, chefe e funcionário, trocam de corpos após um acidente. Presos nessa situação, enfrentam desafios e aventuras, descobrindo um novo entendimento um do outro. Enquanto tentam reverter a troca, um romance inesperado floresce, ensinando-os que, às vezes, para entender o outro, é prec iso viver na pele dele. ABERTURA:  Capítulo 1: Brigas e Primeiros Passos O escritório de Pawin, localizado no coração de Bangkok, é uma mistura de modernidade e funcionalidade. Grandes janelas de vidro proporcionam uma vista panorâmica da cidade, enchendo o espaço com luz natural. As paredes são decoradas com prêmios de inovação e fotografias de equipe, refletindo o sucesso da empresa. Essa grande empresa é comanda por Pawin: Impecavelmente vestido em um terno sob medida, Pawin é a personificação da autoridade. Seus olhos atentos e postura firme deixam claro que ele está no controle. E lá também trabalha o doce Krit: Vestindo roupas casuais

WEB-SÉRIE: O Mistério de Chiang Mai: A Vingança do Assassino das Sombras - Segundo Capítulo

 Informações Introdutórias  Capitulo 02 - Gritos na Escuridão   Enquanto a cidade de Chiang Mai se recuperava do choque causado pelo terrível evento da noite anterior, Thawatchai Pholchai, um jovem policial novato, estava prestes a mergulhar de cabeça em seu primeiro grande caso. Thawatchai, ou Thawa para os amigos, era um recém-formado na academia de polícia local. Ele sempre sonhou em seguir os passos de seu pai, que era um respeitado detetive na cidade. Determinado a fazer jus ao legado de sua família, Thawa estava ansioso para provar seu valor como um membro valioso da força policial de Chiang Mai. Naquela manhã, Thawa foi designado para investigar o recente assassinato de Wirat Pongchai, o estudante universitário cujo corpo foi encontrado no beco estreito. Enquanto se dirigia para a cena do crime, Thawa tentava controlar os nervos, ciente da responsabilidade que pesava sobre seus ombros. Ao chegar ao local, Thawa foi recebido pela policial veterana Anong Somboonchai, sua